Séries

Você a conhece! Atriz de A Maldição da Mansão Bly está em outra série da Netflix

Outubro sempre é um mês repleto de novidades para os fãs de filmes e séries de terror. Após disponibilizar icônicas franquias do gênero, a Netflix celebrou o lançamento de A Maldição da Mansão Bly, segunda temporada da antologia que começou com A Maldição da Residência Hill.

A Maldição da Mansão Bly adapta para a TV o livro “A Volta do Parafuso”, um clássico da literatura de terror. A obra de Henry James tem tudo para conquistar mais uma vez apreciadores de histórias sinistras e cheias de reviravoltas.

Uma das personagens mais interessantes da nova série é Hannah Grose, a misteriosa e gentil governanta da Mansão, que carrega consigo um segredo sinistro.

Confira abaixo onde você pode ter conhecido a intérprete da personagem!

Figura conhecida 

Desde o anúncio da renovação de A Maldição para uma segunda temporada, fãs se perguntaram como seria o tom do novo ano da série. Isso porque originalmente A Residência Hill seria uma minissérie, com apenas uma temporada.

Devido ao sucesso extraordinário de público e crítica, a produção acabou sendo renovada para mais uma temporada e se tornou uma antologia. Isso significa que cada leva de episódios contará uma história diferente, aos moldes de séries como American Horror Story.

Fãs que já maratonaram os episódios da série perceberam que A Mansão Bly conta com um tom bem mais triste e dramático que sua predecessora, misturando espíritos sobrenaturais com fantasmas do passado dos personagens.

Em A Maldição da Mansão Bly, Hannah Grose é interpretada por T’Nia Miller, atriz britânica conhecida principalmente por participações nas séries Years and Years e Witless. 

Miller fez sua estreia na TV em 2007, ao participar de um arco de 3 episódios da série Dubplate Drama.

De 2007 a 2015, a atriz movimentou sua carreira com participações em algumas das séries mais famosas do Reino Unido, destacando-se por performances em The Bill, Babylon, Banana e Cucumber.

Em 2015, Miller foi escalada como uma general em um episódio especial da icônica série de ficção científica Doctor Who.

Após se estabelecer como figurinha carimbada na TV britânica, Miller foi escalada como DC Wilton, a protagonista da comédia dramática Witless. 

Nos anos seguintes, a atriz contou com papéis importantes nas séries Marcella, Guilt, Death in Paradise, Born to Kill, Doctors e Dark Heart, antes de ser escolhida como a protagonista de Years and Years. 

Em 2020, T’Nia Miller participou da segunda temporada de uma das séries mais adoradas pelo público da Netflix: Sex Education.

Na série da Netflix, a atriz interpretou Maxine Tarrington, a presidente do Conselho da Escola Moordale. 

Vida pessoal

T’Nia Miller é conhecida por manter sua vida pessoal afastada dos holofotes. A atriz é lésbica, mas não se sabe se ela está atualmente em um relacionamento. 

Mãe de uma filha, Miller também é famosa por seu estilo fashion e cabeça raspada. 

“Eu costumava me esconder atrás do meu cabelo o tempo todo. Aí comecei a pensar: ‘O que estou tentando dizer com isso?’ Nesse momento, tive a ideia de cortá-lo. Minha intenção era começar do zero e cultivar um belo cabelo afro. Mas acabei me apaixonando pelo formato do meu crânio, é nunca olhei para trás”, contou a atriz.

A Maldição da Mansão Bly está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.