Séries

Você com certeza não lembra que ESTAS estrelas estiveram em Friends

A maior parte de Friends pode ter sido filmada nos anos 90, mas sua popularidade e distribuição regular continuam a dar as boas-vindas às novas gerações de fãs que querem seguir o famoso grupo de amigos.

Claro, todos se lembram do elenco principal, de Jennifer Aniston a David Schwimmer, mas depois de anos de reprises, ainda é uma surpresa ver os outros rostos famosos que aparecem. Veja Mike Hannigan, interpretado por Paul Rudd, que era o marido de Phoebe na série.

Os fãs poderiam supor que ser o marido de uma personagem de destaque tornaria Rudd mais memorável, mas ele não apareceu até a nona temporada da série.

O próprio Rudd admitiu ser esquecível quando disse ao Radio Times: “Em algo como Friends, o programa era sobre eles. Eu estava lá apenas por um pontinho. Eu era como um suporte para a série. A história não era sobre Mike Hannigan.”

Friends contou com participações especiais de outras grandes estrelas que os fãs provavelmente esqueceram.

Robin Williams fez uma participação não planejada

O comediante e ator Robin Williams é mais conhecido por estrelar seus próprios filmes como Uma Babá Quase Perfeita e Hook – A Volta do Capitão Gancho. No entanto, Williams fez uma breve aparição na terceira temporada de Friends.

Williams e o ator Billy Crystal sentaram-se no sofá no início de um episódio de Friends e conversaram tão alto sobre suas vidas pessoais que acabaram atrapalhando Monica de contar uma história. Aparentemente, a participação de Williams como ator convidado não foi exatamente planejada.

Williams e Crystal estavam filmando em um set vizinho quando acidentalmente entraram no set de Friends, que estava no meio das filmagens. Os roteiristas então perguntaram se eles queriam fazer parte da série.

Depois de aceitar, os papéis de Williams e Crystal como Tom e Tim foram escritos e filmados no mesmo dia.

Julia Roberts interpretou Susie Moss

Susie Moss é interpretada pela atriz Julia Roberts em um episódio da segunda temporada de Friends.

Susie foi uma ex-colega de classe de Chandler na escola primária. Ela revela que ele a humilhou na escola primária puxando a saia dela para cima, numa brincadeira que lhe deu o apelido de “Susie Calcinha”.

Ela retalia convencendo-o a usar calcinha no banheiro de um restaurante e depois foge com todas as roupas. Roberts é tão famosa que ela não precisa de introdução, mas seu único episódio poderia ter sido perdido no mar de todos os 235 episódios da série.

Seu papel de estrela convidada aconteceu em um episódio duplo programado para ir ao ar no mesmo dia do Super Bowl, que foi o dia de maior receita publicitária da NBC.

No Brasil, Friends está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.