Netflix

Você já viu ela: Veja de onde você conhece estrela de Emily em Paris

Emily em Paris é a nova série de comédia romântica da Netflix, estrelada por Lily Collins. Enquanto alguns reconhecerão a atriz de imediato, outros ficarão pensando onde já a viram antes. Agora vamos ver o que ela já fez antes.

Collins já nasceu no meio da fama. Ela é filha de Phil Collins e irmã do musicista Simon Collins e da atriz Joely Collins.

A atriz australiana começou sua carreira em 2009, quando apareceu em episódios de 90210. O papel que, de fato, lançou sua carreira foi Um Sonho Possível, no qual viveu Collins Tuohy.

Depois disso, ela estrelou inúmeros filmes de destaque, incluindo Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, Okja, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, Sem Saída, dentre outros.

Na televisão, ela participou de produções como The Last Tycoon e Les Misérables, na qual interpretou Fantine.

Mais sobre Emily em Paris

Emily em Paris é a nova série de Darren Star, criador de Sex and the City.

“Uma jovem executiva de Chicago consegue o emprego dos sonhos em Paris. Lá, além de trabalhar com estratégia de mídias sociais para o segmento de luxo, ela viverá os altos e baixos das amizades e romances”, diz a sinopse oficial.

A direção da série fica nas mãos de Andrew Fleming, com roteiro de Sarah Choi, Deborah Copaken, Darren Star e Emily Goldwyn.

Lily Collins interpreta a personagem titular. Ela é acompanhada, no elenco, por Samuel Arnold, Lucas Bravo, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park e Kate Walsh.

Emily em Paris já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.