Rahul Kohli interpreta o charmoso chef e aficionado por trocadilhos Owen Sharma em A Maldição da Mansão Bly. Tendo estudado culinária na França, Owen retorna à cidade de Bly para cuidar de sua mãe enferma que sofre de demência.

Ele desenvolve um relacionamento próximo com as crianças, Flora (Amelie Bea Smith) e Miles (Benjamin Evan Ainsworth), e com o resto da equipe da Mansão Bly, mas especialmente com a governanta, Hannah Grose (T’Nia Miller).

Embora a série de terror da Netflix seja definitivamente um de seus papéis principais, Kohli tem deixado sua marca na televisão há anos. De EastEnders a A Maldição da Mansão Bly, o ator britânico desempenhou uma variedade de papéis notáveis.


Em seguida, ele se juntará a Mike Flanagan e muitos de seus membros do elenco de A Maldição da Mansão Bly no próximo projeto para a Netflix do criador: Midnight Mass.

Se você acompanha o Arrowverso, já deve ter visto o ator de A Maldição da Mansão Bly: ele teve um papel na série Supergirl.

Papel em Supergirl

Embora o papel de ator convidado de Kohli em Supergirl da CW tenha sido curto, foi bastante memorável. Kohli assumiu o papel de Jack Spheer, o rico CEO da Spheerical Industries e ex-namorado de Lena Luthor (Katie McGrath).

Jack e Lena trabalharam juntos anteriormente em nanotecnologia, tentando usá-la para curar doenças como o câncer.

Depois que Lena parte para National City para assumir a Luthor Corp, Jack decide testar seu projeto, chamado Biomax, em si mesmo, e descobre laços de nanotecnologia com a pessoa e assume o controle de sua mente.

Jack tenta encerrar o projeto antes que alguém descubra, mas sua parceira de negócios, Beth Breen (Claudia Doumit), não aceita e assume o controle dele.

Vítima da manipulação de Beth, Jack é forçado a matar pessoas que tentam confessar as falhas do Biomax.

Lena e Kara (Melissa Benoist) descobrem a verdade, mas quando confrontado por elas, Jack não sabe do que elas estão falando, já que ele esteve sob o controle de Beth o tempo todo.

As duas mulheres conseguem parar o controle de Beth sobre Jack, mas a única maneira de destruir a nanotecnologia mataria Jack no processo. Jack incita Lena a fazer isso, e ela o abraça enquanto ele morre.

O papel de Jack é uma coisa nova para Kohli, e prova seu talento de atuação e habilidade de adaptação, já que ele é mais conhecido por interpretar personagens como Owen, que são mais realistas e humildes.

A Maldição da Mansão Bly já está disponível na Netflix.