Netflix

Você sabia? Estrela de Cobra Kai participou de The Big Bang Theory

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Nas duas temporadas já lançadas da série, a esposa de Daniel LaRusso foi interpretada por Courtney Henggeler. Muitos fãs não perceberam, mas a atriz faz uma participação muito importante na sitcom The Big Bang Theory.

Confira abaixo!

Os projetos de Courtney Henggeler 

Atualmente com 38 anos, Courtney Henggeler começou sua carreira na indústria do entretenimento em 2003. 

O primeiro papel da atriz no cinema foi no terror trash As Criaturas do Pântano, no qual viveu a protagonista Susan Beth. 

No início de sua trajetória pelo mundo da arte, Henggeler costumava fazer principalmente participações pequenas em filmes independentes, como O Legado de Walter Frumm. 

Em 2005, a atriz trocou o cinema pela TV e apareceu em um episódio da famosa série médica House.

Foi em 2008 que Courtney Henggeler conseguiu seu papel mais importante na TV – até o lançamento de Cobra Kai.

A atriz foi escolhida para viver a irmã gêmea do protagonista Sheldon Cooper na sitcom The Big Bang Theory.

Contando a história de um grupo de amigos nerds e irreverentes, a série de comédia foi exibida entre 2007 e 2019 e se tornou uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos. 

Na série da CBS, Courtney Henggeler interpretou Missy Cooper em pelo menos 3 episódios. A personagem era a irmã gêmea de Sheldon, e embora tenha compartilhado o ventre da mãe com o protagonista, não poderia ser mais diferente do nerd.

A principal piada envolvendo Missy Cooper é a fato da jovem ser atraente e bem ajustada, nem um pouco similar ao irmão. 

Além de atuar em The Big Bang Theory, Courtney Henggeler também contou com participações esporádicas em séries como Criminal Minds, NCIS e Jane The Virgin, além de um arco de 5 episódios da comédia Mom. 

Courtney Henggeler retorna na terceira temporada de Cobra Kai, que já está confirmada para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.