Will Smith e indecisão de astro: Conheça os segredos de Cobra Kai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Confira abaixo algumas curiosidades interessantes sobre os bastidores de Cobra Kai, listadas pelo site Screen Rant!

Indecisão

Inicialmente, William Zabka não queria reprisar como o antagonista de Karatê Kid em Cobra Kai. O ator ficou com medo de ter a imagem sempre associada à vilões e malfeitores. Zabka só aceitou o convite quando leu o roteiro da série e percebeu que seu personagem ganharia um grande desenvolvimento emocional e não seria mostrado como uma má influência à juventude.

Will Smith

Will Smith faz parte da equipe de Cobra Kai! O ator e cantor não integra o elenco da série, mas atua como produtor-executivo. Como cresceu assistindo aos filmes de Karatê Kid, o astro de Hollywood viu em Cobra Kai a oportunidade de trabalhar com uma de suas histórias preferidas de todos os tempos.

Filmagens

Embora a trama de Cobra Kai aconteça na Califórnia, a série não foi filmada em Hollywood. Como várias outras produções do mundo do entretenimento, a série da Netflix teve suas gravações realizadas em Atlanta, a capital do estado americano da Georgia. A cidade é uma das preferidas por produtores de Hollywood por suas ótimas condições para projetos como Cobra Kai.

Hillary Swank

A premiada atriz Hillary Swank pode integrar o elenco de Cobra Kai nas futuras temporadas da série. Produtores já entraram em contato com a estrela, que recentemente ficou ocupada com as gravações da série Away, também da Netflix. A atriz viveu Julie Pierce em Karatê Kid 4 – Uma Nova Aventura, filme lançado em 1993.

Treinamento pesado

O elenco adolescente de Cobra Kai precisou passar por um longo e árduo processo de treinamento antes das gravações da série. Em uma entrevista ao site Glitter Mag Rocks, Xolo Maridueña falou sobre a preparação.

“Era um treinamento de 2 a 4 horas por dia, sempre com profissionais em cenas de ação, artes marciais, boxe, força e yoga. Foi definitivamente a coisa mais difícil que tive que fazer em toda a minha vida”, explicou o intérprete de Miguel.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio