Com 12 temporadas e quase 300 episódios, é de se esperar que The Big Bang Theory apresente algumas inconsistências ao longo da série. Agora, um fã descobriu um problema gerado por Young Sheldon.

Segundo matéria de Alex Davies, no Express, que como fonte um fã no Reddit, Young Sheldon mostra o personagem titular mostrando o conteúdo de sua mochila, com várias coisas para segurança no banheiro.

Os conteúdos incluem protetores auriculares, lenços umedecidos, uma bússola, um mapa do shopping e um apito, caso ele fique perdido ou seja abordado por uma mulher com um frasco de perfume.


Em The Big Bang Theory, contudo, Sheldon também mostra o que carrega na mochila e nela também há um apito, que ele diz ter ganhado de Amy. O problema é que os apitos das duas séries são praticamente iguais.

Isso indica que os roteiristas se esqueceram que o item foi um presente da namorada de Sheldon e o incluíram na série derivada, que se passa muitos anos antes.

É mais uma curiosidade do que um grande problema, de fato. Obviamente nada que estrague qualquer uma das séries.

Comediante criticou a série

Kaley Cuoco viveu Penny nas 12 temporadas de The Big Bang Theory. A série foi extremamente popular ao longo dessa mais de uma década, mas nem todos gostaram da comédia, como um vídeo da Netflix deixou claro.

Em um trecho da nova série de comédia da Netflix, The Cabin with Bert Kreischer, a atriz de The Bang Theory conversou com Joel McHale e a comediante Ms. Pat e, aparentemente, a comediante não era muito fã da série sobre os nerds.

Cuoco chegou a oferecer os DVDs de The Big Bang Theory para Pat, e ela respondeu: “Eu nunca assistiria”.

“Tenho medo de você, Pat”, respondeu Cuoco, tentando desaparecer na sua enorme jaqueta.

“Não consigo assistir, é nerd demais. É inteligente demais, e eu não sou burra. Eu não entendo as piadas”.

A comediante ainda comentou sobre os astros de The Big Bang Theory receberem seus salários astronômicos na época de exibição da série.

“Eu lembro quando vocês começaram a ganhar um milhão por episódio e eu fiquei tipo, ‘quem caralh** assiste essa série para que essas pessoas recebem um milhão de dólares por episódio?’”

Visivelmente desconfortável, Cuoco continuou fazendo caretas para a câmera, tentando se esconder embaixo de sua própria roupa.

Veja o vídeo, abaixo.