Séries

Acabou a carreira? Ator conta como Grey's Anatomy afetou sua vida

Alguns papéis podem transformar a vida de atores, como acabar com a carreira ou até dar um novo fôlego. Chris O’Donnell refletiu para EW o que Grey’s Anatomy fez com a trajetória dele.

O ator começou nos cinemas em papéis menores e chegou a aparecer em produções de grande orçamento. Uma delas foi Batman Eternamente, de 1995.

Porém, no começo dos anos 2000, a carreira de O’Donnell ficou parada. O ator não conseguia mais papéis, até que foi chamado para uma participação em Grey’s Anatomy.

No drama médico, o ator viveu Finn. Por mais que não esteja entre os atores mais lembrados, O’Donnell garante que ganhou uma segunda chance em Hollywood com o drama médico.

“Era para ser algo de entrar e sair. Depois eles me pediam para ficar mais. Em algum momento, me pediram para ficar, mas como estava na carreira há algum tempo, sabia que nunca seria minha série. Eu parecia estar longe. TV pode ser um grande negócio, mas você tem que participar. De um ponto de vista de negócios, não seria um sucesso para mim. Mas, o que fez para mim foi incrível. Me deu um enorme fôlego”, contou o ator.

Mudança de vida com série

O ator apareceu como um veterinário na segunda temporada de Grey’s Anatomy. Aos poucos, se tornou um possível namorado para protagonista Meredith.

No fim, a médica fica com Derek. Porém, para O’Donnell, foi um grande papel.

Logo após Grey’s Anatomy, o artista conseguiu papel em uma minissérie chamada The Company. Depois, foi selecionado para estrelar NCIS: Los Angeles, que já está no ar por 12 temporadas.

“Eu fiquei surpreso por quantas pessoas estavam vendo Grey’s Anatomy. Todo lugar que eu ia, estavam vendo! Eu sou muito grato por Shonda Rhimes e pela equipe. Me abriu várias portas”, destacou o ator.

Definitivamente, Grey’s Anatomy mudou a vida do famoso.

A série médica está na 17ª temporada. No Brasil, está disponível na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.