Séries

Amada personagem pode não retornar em Lucifer

Pode conter spoilers!

Embora a sexta temporada de Lucifer ainda não tenha uma data de lançamento e algumas gravações ainda estejam sendo feitas, já foram feitas hipóteses sobre a eliminação de uma das personagens mais queridas.

É Chloe, que aparentemente terá uma morte inesperada no final da segunda parte da quinta temporada e, portanto, não continuará mais nesta produção da Netflix.

Os fãs criaram uma série de especulações sobre o romance entre Lucifer e Chloe, para eles, a mulher que se apaixonou pelo diabólico protagonista sofrerá um trágico acidente que a levará à morte e, portanto, não está presente na sexta temporada.

A conclusão, de acordo com o Publimetro, é dada após a ausência da atriz Lauren German do set de gravação onde se viu como todo o elenco compareceu para dar continuidade à história criada por Joe Henderson.

Em sua opinião, ela é a única e muito notável ausente, então é muito provável que ela seja a suposta personagem que perderia a vida na quinta temporada, como mencionou Lesley-Ann Brandt, que interpreta Mazikeen, durante uma entrevista.

“Uma morte inesperada está chegando na quinta temporada.”

O grande adeus?

Resta esperar que as imagens das filmagens continuem a ser vazadas ou compartilhadas nas redes para descobrir se essa hipótese é uma realidade ou é apenas especulação que deriva do desejo de saber o que vai acontecer neste final de temporada de uma das séries mais infernais e divertidas da Netflix.

A série gira em torno da história de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o Diabo, que abandona o Inferno por Los Angeles, onde dirige sua própria boate chamada “LUX” e se torna um consultor do LAPD.

O elenco de apoio conta com Lauren German como Detetive Chloe Decker, Kevin Alejandro como Detetive Daniel “Dan” Espinoza, D. B. Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen e Rachael Harris como Dra. Linda Martin.

Lucifer está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.