Séries

Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, volta a atuar em vídeo

Os fãs de The Walking Dead estão ansiosos pelos filmes da franquia. Eles serão focados em Rick Grimes, a grande estrela da série – que deixou a produção na nona temporada.

Uma boa notícia é que Andrew Lincoln voltou a atuar. Mas, não é ainda nos filmes de The Walking Dead.

O astro da série apareceu em vídeo dando uma prévia de como será a peça Um conto de Natal, estrelada por ele. Por conta do coronavírus (COVID-19), a apresentação, realizada no teatro Old Vic da Inglaterra, será exibida na internet.

O que chama atenção é que Andrew Lincoln aparece diferente no papel. Para o personagem, baseado nas histórias de Charles Dickens, o ator de The Walking Dead deixou a barba crescer bastante, mais do que em The Walking Dead.

Além disso, aparece com roupas de época. É um trabalho, de fato, diferente para o eterno Rick.

“Todo mundo conhece essa história porque é sobre mudança, é sobre a capacidade das pessoas mudarem. E também é sobre responsabilidade social, sobre amor, realmente”, declarou o astro na prévia.

A peça começa a ser exibida em 12 de dezembro. Veja abaixo a prévia com destaque para Andrew Lincoln.

E The Walking Dead?

O próprio ator e o produtor executivo Scott Gimple falaram sobre a situação dos filmes de The Walking Dead, que estão em desenvolvimento.

Em entrevista ao Insider, Gimple comentou sobre o que está acontecendo em relação a esse lado da franquia The Walking Dead.

“Vivemos em um mundo em que tudo está mudando de momentos em momentos. Dito isso, ainda é um filme, esperamos que seja uma trilogia”, disse o produtor.

Anteriormente, Robert Kirkman, autor dos quadrinhos de The Walking Dead, já disse que estava trabalhando no roteiro do filme, algo que o próprio Gimple confirmou.

“Robert [Kirkman] disse que estamos tirando esse tempo para realmente trabalhar nosso roteiro e nossas ideias”.

“Robert está super envolvido. Andy está super envolvido. Estamos usando esse tempo para aprimorar e aumentar [o filme]. Filmes são um processo muito mais longos que séries”, disse o produtor.

Em entrevista ao Collider, Andrew Lincoln falou sobre uma interação recente com um fã, que o deixou emocionado. Enquanto estava passando um tempo com o filho, ele foi reconhecido e esperava que o fã fosse ter uma grande reação.

“Tudo o que ouvi foi, ‘volte, Rick’. Foi muito comovente”, disse Andrew Lincoln. “Então eu me virei e só disse, ‘estamos trabalhando nisso’. Então essa é a minha resposta para vocês, estamos trabalhando nisso”.

Dessa forma, os filmes da franquia seguem sem previsão. Já The Walking Dead volta com a 10ª temporada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.