Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, volta a atuar em vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Walking Dead estão ansiosos pelos filmes da franquia. Eles serão focados em Rick Grimes, a grande estrela da série – que deixou a produção na nona temporada.

Uma boa notícia é que Andrew Lincoln voltou a atuar. Mas, não é ainda nos filmes de The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro da série apareceu em vídeo dando uma prévia de como será a peça Um conto de Natal, estrelada por ele. Por conta do coronavírus (COVID-19), a apresentação, realizada no teatro Old Vic da Inglaterra, será exibida na internet.

O que chama atenção é que Andrew Lincoln aparece diferente no papel. Para o personagem, baseado nas histórias de Charles Dickens, o ator de The Walking Dead deixou a barba crescer bastante, mais do que em The Walking Dead.

Além disso, aparece com roupas de época. É um trabalho, de fato, diferente para o eterno Rick.

“Todo mundo conhece essa história porque é sobre mudança, é sobre a capacidade das pessoas mudarem. E também é sobre responsabilidade social, sobre amor, realmente”, declarou o astro na prévia.

A peça começa a ser exibida em 12 de dezembro. Veja abaixo a prévia com destaque para Andrew Lincoln.

E The Walking Dead?

O próprio ator e o produtor executivo Scott Gimple falaram sobre a situação dos filmes de The Walking Dead, que estão em desenvolvimento.

Em entrevista ao Insider, Gimple comentou sobre o que está acontecendo em relação a esse lado da franquia The Walking Dead.

“Vivemos em um mundo em que tudo está mudando de momentos em momentos. Dito isso, ainda é um filme, esperamos que seja uma trilogia”, disse o produtor.

Anteriormente, Robert Kirkman, autor dos quadrinhos de The Walking Dead, já disse que estava trabalhando no roteiro do filme, algo que o próprio Gimple confirmou.

“Robert [Kirkman] disse que estamos tirando esse tempo para realmente trabalhar nosso roteiro e nossas ideias”.

“Robert está super envolvido. Andy está super envolvido. Estamos usando esse tempo para aprimorar e aumentar [o filme]. Filmes são um processo muito mais longos que séries”, disse o produtor.

Em entrevista ao Collider, Andrew Lincoln falou sobre uma interação recente com um fã, que o deixou emocionado. Enquanto estava passando um tempo com o filho, ele foi reconhecido e esperava que o fã fosse ter uma grande reação.

“Tudo o que ouvi foi, ‘volte, Rick’. Foi muito comovente”, disse Andrew Lincoln. “Então eu me virei e só disse, ‘estamos trabalhando nisso’. Então essa é a minha resposta para vocês, estamos trabalhando nisso”.

Dessa forma, os filmes da franquia seguem sem previsão. Já The Walking Dead volta com a 10ª temporada em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio