Séries

Após 22 anos, famoso erro de Friends é enfim solucionado

Ao longo de toda história, Friends teve alguns erros. Muitos são normais para séries de comédia, que não prestam atenção na continuidade dos fatos.

Porém, na clássica série, alguns se destacaram bastante. Agora, 22 anos depois de um deles ter sido exibido originalmente, a solução pode ter chegado.

O capítulo em questão é The One With All The Thanksgivings. No episódio, os personagens relembram todos os Dias de Ação de Graças deles.

Em uma das cenas, Chandler conhece Rachel pela primeira vez. O momento é um dos que não envelhecem bem por conta de mais uma piada com o peso de Monica, que era obesa no passado.

Porém, como fãs devem lembrar, há mais dois episódios em que Chandler conhece Rachel pela primeira vez. Agora, o erro foi solucionado – graças a uma faixa de comentário encontrada.

Solução de erro em Friends

O produtor Kevin Bright explicou que o erro foi proposital. Nessa faixa de comentário do episódio, da versão em DVD, o profissional diz que isso mostra a natureza de Chandler e Rachel.

Rachel acha que conhece Chandler pela primeira vez nesse Dia de Ação de Graças porque ele, na época, não tinha importância para ela. Assim, sem uma relação importante, isso é algo secundário na vida de uma jovem Rachel.

O produtor diz que isso faz parte da natureza deles. Para Rachel, esse é o primeiro encontro deles porque ela não se lembraria antes do melhor amigo “bobão” do irmão da melhor amiga dela.

O mesmo vale para Chandler, que nunca parou para prestar atenção sobre quem era Rachel. A versão jovem dele só reconhecia uma “amiga muito bonita” de Monica em outras ocasiões.

Para muitos fãs, isso pode soar como uma desculpa. Mas, a palavra é do produtor de Friends.

Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.