Após cancelamento na Netflix, chefe ainda quer volta de Santa Clarita Diet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Santa Clarita Diet poderia estar voltando dos mortos se o criador Victor Fresco fizesse o que queria. E ele já tem ideias sobre como poderia ser a quarta temporada.

Continuar o sucesso, que a Netflix cancelou em 2019, é “algo que todos nós gostaríamos de fazer se todos estivessem disponíveis. Emocionalmente, todos no programa adorariam fazer algum tipo de encerramento”, disse Fresco ao LADbible.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de comédia estrelou Drew Barrymore e Timothy Olyphant como corretores imobiliários casados ​​Sheila e Joel Hammond, que viveram suas melhores vidas no subúrbio – até que Sheila morreu um dia e acordou como um zumbi com fome de carne humana.

A terceira temporada terminou em um momento de angústia, quando ela aparentemente mordeu Joel para salvar sua vida, ironicamente tornando-o morto-vivo.

“Achamos que seria divertido fazer uma temporada com Joel e Sheila no mesmo barco – como seria? Acho que seria ótimo para nós e também para nossos fãs”, disse Fresco na entrevista.

Desejo de uma nova temporada

Quando Santa Clarita Diet foi cancelada, já havia acumulado uma base de fãs leais que elogiaram o humor e a narrativa do programa, e Fresco disse que sentiu por todos os fãs decepcionados com a decisão.

“Havia petições on-line. Centenas de milhares de pessoas assinaram. Eu me senti mal porque seu trabalho como escritor é fazer as pessoas investirem em seu programa emocionalmente. Fizemos isso e então o tapete foi puxado de debaixo delas. Foi uma coisa difícil para processar”, disse ele.

Se ele tiver a chance de reviver a série, Fresco, que também criou Better Off Ted, teve muitas ideias para a jornada dos mortos-vivos de Joel.

Na série de comédia, a animada Sheila aceitou sua condição muito rapidamente, enquanto Fresco insinuou que seu marido mais comedido poderia lutar para entender sua nova vida.

“Joel poderia ter uma atitude diferente em relação a Sheila, gostaríamos que ele fosse um pouco diferente na forma como aborda as coisas”, disse Fresco.

“Será interessante vê-lo com essa liberdade e no que ele se tornará. Então, não apenas quem ele mata e como ele mata, mas que tipo de pessoa ele se torna.”

Fresco também falou sobre a mudança na amizade entre Abby (Liv Hewson), a filha adolescente de Sheila e Joel, e seu vizinho Eric (Skyler Gisondo).

“Tínhamos a relação de Abby e Eric, que estava se transformando em algo interessante no final da série. Ver Abby agora como uma caçadora de mortos-vivos, já que seus pais agora são mortos-vivos”, ele disse.

Devido aos efeitos da pandemia de coronavírus, a Netflix tem cancelado ainda mais seriados ultimamente, como os aclamados GLOW e I Am Not Okay With This.

E um último grito para Santa Clarita Diet pode não ser possível por um tempo – Barrymore está muito ocupada agora com seu talk show homônimo, enquanto Olyphant conseguiu um papel na nova temporada de The Mandalorian.

Mas não descarte uma quarta temporada ainda, pois precisamos descobrir o destino dos Hammonds.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio