Publicidade

Após decepção, Meredith deixa fãs preocupados em Grey’s Anatomy

Publicado por Guilherme Coral

20/11/2020 08:47

Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy surpreendeu todos os fãs com o retorno de Derek Shepherd, o McDreamy. Os espectadores da longeva série, contudo, ficaram decepcionados com o fato de mais nenhum personagem icônico ter retornado – ficaram mal acostumados.

No mais recente episódio da série, Meredith Grey continua vendo McDreamy em seus sonhos, embora não consiga alcançá-lo – ele explica que os filhos bloqueiam a reunião dos dois.

No mundo real, Meredith alerta a equipe médica para não se aproximar dela, enquanto ela se isola em um quarto dedicado a pacientes de COVID-19. Quatro dias se passaram desde que ela desmaiou no estacionamento e ela parece ficar feliz somente ao visitar seu falecido marido nos seus sonhos.

No fim do episódio vemos Meredith novamente na praia com Derek e quando ela parece que vai alcançá-lo, ela tropeça e cai de cara na areia. Ele ri e diz a Meredith que vai estar lá quando ela estiver pronta.

Com isso, o episódio indica que veremos a saída de Ellen Pompeo, a Meredith, de Grey’s Anatomy, o que provavelmente ocasionaria no fim da série. A atriz já indicou previamente que isso poderia acontecer.

No Twitter, os fãs estão comparando o tombo de Meredith às expectativas quebradas de que Lexie ou Cristina apareceriam no episódio.

Veja algumas reações, abaixo.

https://twitter.com/wondermiaz/status/1329622508799225859
https://twitter.com/luddcat/status/1329623675591675904
https://twitter.com/GR4YSANAT0MY/status/1329621795557826560
https://twitter.com/evelanearaujo_/status/1329642618930782211

O fim está próximo

Logo após a estreia da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, atores da série participaram de várias entrevistas sobre o destino da produção e os novos desafios em tempos de coronavírus.

Em um papo com a Entertainment Weekly, Giacomo Gianniotti falou sobre o desfecho da série e as possibilidades para Meredith e DeLuca.

“Sinto como se essa temporada fosse a última. Estamos tentando conectar as pontas soltas e criar um final bem consistente para a série”, contou o ator.

Dito isso, Gianniotti também disse que não sabe se Grey’s Anatomy realmente vai terminar na temporada atual.

“Eu realmente não sei! Já havíamos dito várias vezes que essa seria a última temporada, mas aí a Ellen mudou de ideia e disse para fazermos mais uma ou duas. Então estamos dependendo da decisão da Krista Vernoff e Shonda Rhimes. Espero que tenhamos mais episódios!”, opinou o ator.

Acabando ou não, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy tem tudo para agradar até os fãs mais exigentes.

“Acho que essa é uma temporada especial. E se ela realmente for nosso último ano, acho que os fãs ficarão satisfeitos”, afirmou Gianniotti.

Kevin McKidd, o intérprete de Owen Hunt, falou sobre o retorno de Derek Shepherd em uma entrevista à revista People.

“Foi como uma volta ao passado! Foi ótimo ver o Patrick novamente e conversar com ele entre as tomadas na praia. O clima estava perfeito, parecia que estávamos de férias – claro, com máscaras e distanciamento social”, contou o ator.

McKidd dirigiu o episódio de estreia da 17ª temporada, que conta com a participação especial de Patrick Dempsey.

Ellen Pompeo também falou sobre o fim de Grey’s Anatomy em uma conversa com a Variety.

“Ainda não sabemos se a série está terminando. Mas sendo sincera, isso pode acontecer esse ano”, afirmou a intérprete de Meredith.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 17ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o novo ano chega no canal Sony em janeiro de 2021.

A série também está disponível na Amazon Prime Vídeo, Globoplay e Netflix.

Publicidade