Séries

Após fim de Game of Thrones, ator pode ter respondido grande mistério

Game of Thrones acabou com um desfecho muito decepcionante para os fãs e uma das questões não respondidas pela série diz respeito à mãe de Gendry Baratheon. Agora, o intérprete do personagem, Joe Dempsie, falou sobre o assunto.

Em entrevista ao NME (via Lucas Hill-Paul, do Express), o ator falou sobre a sua teoria acerca de quem poderia ser a mãe de Gendry.

“Eu ainda quero saber quem a mãe de Gendry é. Eu tenho uma teoria de que na verdade é Cersei e ele era, na verdade, o único filho biológico dela com Robert Baratheon”.

“Na primeira temporada, quando Ned Stark vai visitá-lo, ele pergunta sobre seus pais. Ele diz que nunca conheceu seu pai, mas sua mãe tinha cabelos loiros. Lembro de ter pensado, tem muita coisa aí para não significar nada”.

Claro que isso não explica como Cersei nunca comentou sobre o sumiço do filho, ainda mais sendo o seu primogênito. Mas muita coisa ficou sem explicação na série e, de repente, descobriremos isso nos livros restantes.

Pior cena da carreira

Game of Thrones teve algumas cenas polêmicas. Uma das principais aconteceu na quinta temporada.

A série dramática apresentou momentos de violência sexual. Um ator que participou de uma dessas cenas abriu o jogo sobre a gravação e declarou que foi “o pior momento da carreira”.

O capítulo Unbowed, Unbent, Unbroken, mostra o trágico casamento de Sansa Stark com Ramsay Bolton. O casório foi forçado, sem qualquer interesse de Sansa.

Conhecido como um sociopata, Ramsay estupra Sansa. Ao mesmo tempo, faz Theon assistir a tudo.

Para alguns, a cena foi defendida por apresentar o que o vilão era capaz. Mas, para maioria, o momento foi criticado.

Ao Metro do Reino Unido, Iwan Rheon, que viveu Ramsay, abriu o jogo cinco anos após gravar a cena.

O famoso relembrou qual era o clima do set. O ator de Game of Thrones não foi o único que não gostou de estar no momento.

“Foi horrível. Ninguém queria estar lá. Ninguém queria fazer, mas se você está contando a história, então tem que fazer”, comentou Rheon.

Fora a cena, gravar o relacionamento com Sansa foi difícil para o artista. Rheon afirmou que não conseguia nem ficar bem no set de Game of Thrones.

“Eles não forçaram, nem nada. Foi realmente bem difícil de assistir. É algo horrível que acontece, infelizmente, e não deveria acontecer. Foi o pior momento da minha carreira”, completou o famoso.

Game of Thrones terminou em 2019 após oito temporadas. A série está na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.