Séries

Após Game of Thrones, ator vira estrela de série viking

Kristofer Hivju ficou conhecido por Game of Thrones. Após sobreviver o mundo de dragões, o astro quer mostrar que consegue encarar a vida como um viking.

Ao lado da esposa Gry Molvær Hivju, o ator está começando um novo projeto. O famoso de Game of Thrones será o apresentador de um reality show com foco nos vikings.

O programa se chama Ultimate Viking e está procurando participantes no momento. Além de senso de sobrevivência, quem quiser se inscrever terá que ter conhecimentos sobre a cultura nórdica.

As gravações devem durar cinco semanas. Nelas, os concorrentes terão que mostrar todas as suas habilidades vikings.

Pela prévia apresentada, o programa parece ser uma aventura e tanto. Por enquanto, a transmissão é do canal Smithsonian.

O lançamento de Ultimate Viking, apresentado pelo ator de Game of Thrones, deve acontecer em 2021. Veja a prévia abaixo.

Ator estará em The Witcher

O Tormund em Game of Thrones tem outro papel importante na TV. O famoso estará em The Witcher da Netflix.

Hivju será Nivellen. Nos livros, o personagem é um homem amaldiçoado com uma aparência de um urso monstruoso que mora em Redania, na floresta perto de Murivel, em uma mansão isolada.

The Witcher é estrelada por Henry Cavill. O ator de Superman vive Geralt na série.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse da série.

The Witcher tem uma temporada na Netflix. O segundo ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.