Séries

Após grande revelação, Supernatural mata amado personagem

Alerta de spoilers!

Supernatural surpreendeu os fãs com seu recente episódio, intitulado Despair. O 18º capítulo da temporada trouxe uma morte extremamente chocante logo após uma importante revelação.

No episódio, quando tudo parecia perdido para Dean, Castiel acaba se sacrificando no seu lugar, sendo engolido pelo Vazio, junto da Morte. Ambos, dessa forma, deixam de existir. Mas isso ocorreu após Castiel revelar seus verdadeiros sentimentos pelo Winchester.

“Eu nunca encontrei uma resposta porque a única coisa que eu quero é algo que não posso ter. Mas acho que a felicidade não é sobre ter. É sobre ser”, diz Cas a Dean. “Conhecer você me mudou. Porque você se importou, eu me importei. Eu me importei em relação a todo o mundo por sua causa. Você me mudou, Dean”.

Quando Dean pergunta a ela por que isso parece uma despedida, Castiel responde: “É uma despedida. Eu te amo. Adeus, Dean”.

Nesse momento, ele tira Dean do caminho e é tomado pelo Vazio no lugar de Dean. Embora isso não confirme o casal “Destiel” para os fãs, certamente deixa bem claro o que Castiel sente por Dean, o que não parece ser correspondido da mesma forma – ao menos não foi confirmado ainda.

Um triste fim para o icônico personagem de Supernatural e também o fim para um possível relacionamento dentro da série.

O final se aproxima

O final de Supernatural se aproxima e um astro da série revelou ter ressalvas em relação ao fim da série, inicialmente.

Em transmissão ao vivo do PaleyFest, Jensen Ackles admitiu não ter gostado muito do fim da longeva série, mas que foi mudando de ideia com o tempo.

“Quanto mais eu penso sobre isso, quanto mais eu penso nas diversas possibilidades, no que poderia acontecer, acabo voltando para o que acabou acontecendo. É uma maneira fantástica de acabar a série”, acabou concluindo o astro.

Apesar de, no fim, ter gostado desse desfecho de Supernatural, é preocupante que ele tenha tido ressalvas iniciais, o que pode significar que será um final divisivo para as audiências.

De fato, é bem difícil acertar 100% quando se trata de finais de séries, mas depois de traumas como Game of Thrones, sempre ficamos com os dois pés atrás.

Resta aguardar para saber como Supernatural vai acabar. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.