Séries

Após mais uma polêmica, fãs de Johnny Depp começam novo protesto

Fãs do revival de Animaniacs do Hulu estão criticando a Warner Bros. pelo que está sendo percebido por alguns como um comentário sobre Johnny Depp e seu divórcio público e confuso com Amber Heard.

Um dos episódios apresenta um número musical em que Yakko, Wakko e Dot cantam sobre a paixão de Hollywood por reboots. Durante a cena, Yakko canta “Você fez sequências, tente prelúdios” enquanto aponta de um pôster de paródia de filme para outro.

O primeiro apresenta Depp segurando uma tesoura e anuncia um filme de ficção chamado Johnny 2, com o slogan “Contando Mentiras”. O segundo (também conhecido como “prelúdio”) é intitulado Johnny e apresenta o slogan “O Começo”, junto com a foto de um bebê segurando uma sacola cheia de itens coloridos.

Alguns fãs interpretaram isso como a Warner Bros. rotulando Johnny Depp de mentiroso e abusador – especificamente em relação a Heard alegando que Depp cortou seu próprio dedo, enquanto Depp alegou que Heard quase o cortou.

A mais nova polêmica

Outros, entretanto, interpretaram as imagens como um aceno para o popular vídeo de “Johnny Johnny Yes Papa” no YouTube, feito para crianças da LooLoo.

Também vale a pena notar que os primeiros estágios da produção do revival do Hulu de Animaniacs começaram em maio de 2017, depois que o incidente inicial do corte do dedo se tornou público, mas vários anos antes de as questões entre Johnny Depp e Amber Heard atingirem seu ponto de ebulição atual.

Em 2 de novembro de 2020, Depp perdeu um processo por difamação contra o Sun por causa de uma manchete que se referia a ele como um “espancador de mulheres”. Dias depois, a Warner Bros. pediu que ele pedisse demissão de Animais Fantásticos 3.

Embora Depp tenha sido obrigado, a natureza de seu contrato significa que a Warner Bros. ainda precisa pagar o salário de US$ 10 milhões do ator, pois ele já havia filmado uma cena.

Em 2019, foi revelado que Johnny Depp teria pedido à Warner Bros. para remover Heard de Aquaman, no qual ela interpretou a super-heroína da DC, Mera. Isso não aconteceu, porém, e Heard continuou como co-estrela do sucesso de bilheteria de super-heróis. Ela deve retornar para a sequência.

“Eles voltaram! Os irmãos Warner, Yakko e Wakko, e a irmã Warner Dot, se divertem causando estragos e caos na vida de todos que encontram.”

“Depois de voltar para sua amada casa, a torre de água da Warner Bros., os irmãos não perdem tempo em causar caos e confusão cômica enquanto correm soltos pelo estúdio, transformando o mundo em seu playground pessoal.”

“Juntando-se a Yakko, Wakko e Dot, os personagens queridos dos fãs, Pinky e o Cérebro, também retornam para continuar sua busca pelo domínio do mundo.”

Animaniacs é estrelada por Jess Harnell, Maurice LaMarche, Tress MacNeille e Rob Paulsen. Nos Estados Unidos, a primeira temporada agora está sendo transmitida no Hulu.

https://twitter.com/johnnycdebt/status/1330257793769725952?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1330257793769725952%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fanimaniacs-johnny-depp-joke-boycott%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.