Séries

Após polêmica, Disney pode ter cancelado derivado de The Mandalorian

Gina Carano pode ter perdido apenas uma de suas lutas profissionais como lutadora de artes marciais mistas, mas ela está atualmente lutando a batalha mais difícil de sua carreira contra um exército de internautas exigindo que Disney e Lucasfilm a demitissem de The Mandalorian.

As opiniões pessoais e políticas da atriz de 38 anos têm incomodado muitas pessoas ultimamente, tanto que ela tem sido uma tendência quase ininterrupta recentemente.

A mera presença dela agora é o suficiente para irritar a base de fãs, com pessoas expressando seu descontentamento on-line sobre o fato de Cara Dune ser um dos pontos focais do novo episódio de The Mandalorian.

Além disso, muitos até mencionaram tanto Senhora Sapo quanto Koska Reeves (interpretada pela estrela da WWE, Sasha Banks) para serem promovidas ao papel de protagonista feminina da série.

Planos podem ter sido descartados

Obviamente, toda a segunda temporada foi filmada meses atrás e com a terceira temporada agendada para começar a produção antes do final de 2020, não há virtualmente nenhuma chance de que o estúdio esteja planejando tirar Carano de The Mandalorian.

Como a “saga de Amber Heard” já provou recentemente, as pessoas exigindo que alguém seja demitido não significa que isso vai acontecer.

No entanto, o jornalista Daniel Richtman, em sua conta no Patreon, agora afirma que a Disney cancelou quaisquer planos de fazer Cara Dune liderar seu próprio derivado de The Mandalorian, que foi amplamente especulado como um dos inúmeros projetos de Star Wars em desenvolvimento para o Disney+.

Com base na intensidade com que os fãs se voltaram contra Carano, tê-la no centro de uma nova série não seria bem recebido por certas partes da internet, muitas das quais estão cruzando os dedos ativamente na esperança de que sua personagem seja removida de The Mandalorian, e como tal, faz sentido que o estúdio já tenha cancelado o projeto.

The Mandalorian foi criada por Jon Favreau, cineasta que comandou Homem de Ferro e O Rei Leão.

The Mandalorian está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.