Netflix

Arnold Schwarzenegger é o novo astro da Netflix; veja detalhes

A Netflix deve ganhar uma nova série de espionagem estrelada por ninguém menos que Arnold Schwarzenegger.

Segundo Joe Otterson, da Variety, a série é descrita como uma aventura de espionagem global, com pai e filha no centro da história.

Monica Barbaro viverá a filha de Arnold Schwarzenegger no novo seriado. Caso o projeto siga em diante, essa será a primeira vez que o astro terá papel fixo em série de TV.

Atualmente, o acordo ainda está sendo firmado, mas caso seja concretizado, será encomendada uma temporada completa e não apenas um piloto previamente.

A produção é de Nick Santora e da Skydance Television, com Santora creditado como o criador da obra. Ele permanece no cargo de produtor executivo. Além dessa série, o produtor desenvolve o seriado Jack Reacher, da Amazon, no qual será showrunner.

Monica Barbaro recentemente gravou Top Gun: Maverick, ao lado de Tom Cruise, que foi adiado para 2021 em razão da pandemia de COVID-19. Ela também já trabalhou em Chicago P.D. e Chicago Justice.

Ainda não há previsão de estreia para a série com Arnold Schwarzenegger.

Pior filme da carreira de Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger tem vários filmes icônicos na carreira. Entre eles, Predador e O Exterminador do Futuro.

Porém, nem o astro fugiu de produções criticadas. Assim como outras estrelas, Arnold Schwarzenegger também admite os trabalhos ruins.

Não apenas isso, em uma longa carreira, o astro de O Exterminador do Futuro revelou qual é o seu pior filme. Em uma entrevista para o Collider, o ator comentou que Red Sonja tem esse posto.

“É o pior filme que eu já fiz”, declarou Arnold Schwarzenegger.

A crítica parece concordar, uma vez que o filme tem apenas 15% de aprovação no Rotten Tomatoes. O filme conta a história da guerreira do título, que busca vingança após perder a família.

Ela acaba contando com a ajuda do Lorde Kalidor, personagem do astro. Arnold Schwarzenegger é tão crítico do longa que já chegou a declarar que “quando as crianças não se comportam, elas são colocadas em uma sala e são forçadas a ver Red Sonja”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.