Séries

Arrowverso pode ganhar mais uma série

O Arrowverso pode aumentar ainda mais. A CW, que comanda esse universo da DC, dará um piloto para o personagem Painkiller.

Se aprovada, a série será a primeira derivada de Raio Negro, expandindo a esquina desse personagem no Arrowverso. O piloto, inclusive, será exibido ao público da série.

O episódio voltado para Painkiller vai ao ar na quarta temporada de Raio Negro. O ator Jordan Calloway volta ao papel para estrelar o piloto.

Enquanto isso, Salim Akil, o criador da série do Raio Negro, escreve o piloto.

Painkiller deve seguir a história de Khalil Payne, que se sente culpado pelo passado problemático. Antes de deixar Freeland, o personagem era basicamente uma máquina de crimes para gangue de Tobias Whale.

O personagem se muda para Akashic Valley para encontrar paz. Porém, o Painkiller seguirá lidando com o seu passado.

Jornada em Raio Negro

O personagem é querido pelo público de Raio Negro. Ele está na série desde a primeira temporada.

No segundo ano, o Painkiller foi promovido ao elenco principal. Calloway é um ator conhecido na CW, já que participou também de Riverdale.

Vale lembrar que Raio Negro foi confirmado como uma série do Arrowverso a partir de Crise nas Infinitas Terras. Até o crossover, não se sabia exatamente se a série estava ou não no universo.

A quarta temporada de Raio Negro chega em janeiro de 2021 nos EUA. O episódio piloto de Painkiller ainda não tem previsão.

Sair da versão mobile