Séries

Astro de The Good Doctor é hospitalizado

Richard Schiff, o Dr. Aaron Glassman de The Good Doctor, está hospitalizado após ser diagnosticado com COVID-19.

Aos 65 anos, o ator revelou que contraiu a doença por meio de publicação no Twitter. A notícia originalmente foi dada no início de novembro de 2020 e ele foi internado somente agora.

“Atualização sobre a COVID. Obrigado a todos pelo amor e apoio. Vocês estão tornando tudo mais fácil para Sheila Kelley”, escreveu o ator, se referindo à sua esposa.

“Estou no hospital tomando Remdesivir, recebendo oxigênio, esteroides e estou demonstrando melhoria todos os dias. Sheila está em casa e está melhor, mas ainda está bem doente. Amo todos vocês”.

Em sua própria publicação nas redes, a esposa do ator de The Good Doctor também deu uma atualização sobre a situação atual.

“Obrigada a todos vocês pelas orações e pelo amor. Nós sentimos isso. Ele está melhor. Ficando mais forte. Meu filho e eu ainda estamos andando nesta estranha montanha-russa para cima e para baixo e por toda parte.

“Eu nunca tinha vivido nada parecido antes em minha vida. Em um minuto estou me sentindo muito bem e no próximo estou lutando para respirar”.

“O que eu sei é que se você pegar esse vírus, a relação entre você e seu corpo é tudo”.

Veja as publicações originais, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHqkdl7hgZB/

Coronavírus em The Good Doctor

A estreia da quarta temporada de The Good Doctor nos EUA mexeu com os fãs. Tanto que alguns garantem que estão desistindo da famosa série.

Assim como outras séries médicas, The Good Doctor decidiu tocar no coronavírus (COVID-19). O primeiro episódio trouxe os profissionais lidando com pacientes da doença.

Tudo começou com uma mulher, que ao tossir em uma loja procurou o hospital preocupada que estivesse com o vírus. A paciente não tinha a doença, o que exemplificou certa confusão sobre os sintomas na sociedade.

Porém, aos poucos, o capítulo de estreia da quarta temporada passou a focar em pessoas com a doença. Para os espectadores, o problema foi que The Good Doctor teria servido para aumentar a ansiedade daqueles que passam por isso na vida real.

Por conta disso, as redes sociais foram tomadas de críticas negativas contra The Good Doctor.

Muitas críticas foram vistas em uma publicação da série no Instagram. Muitos fãs reclamaram da abordagem sobre o coronavírus em The Good Doctor.

“Feliz que a série está de volta, mas por que COVID tem que estar em tudo? Eu não queria essa história. Ver uma série é minha forma de escapar da vida”, disse um fã.

Outros já foram mais além. Alguns afirmaram que preferem não assistir mais a The Good Doctor se a quarta temporada for inteiramente sobre a pandemia.

“Se a quarta temporada será isso, será decepcionante. A temporada chega perto demais do que as pessoas passam. Eu não vou mais assistir”, publicou outro.

Alguns ainda rebataram esses fãs e afirmaram que é importante que The Good Doctor traga consciência sobre a pandemia. “Obrigado por compartilhar nossas histórias”, comentou um profissional de saúde na página.

The Good Doctor conta a história de Shaun, um médico autista que é admitido em um famoso hospital. Além de alcançar o seu objetivo, o personagem ainda precisa superar a desconfiança e preconceito de colegas.

No Brasil, The Good Doctor está no Globoplay. Confira abaixo a postagem em que as críticas foram feitas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.