Séries

Astro de Vikings revela drástica perda de peso para série

Alerta de spoilers!

Gustaf Skarsgard viveu um dos personagens mais icônicos de Vikings, Floki, mas, provavelmente, já se despediu da série. Agora, ele revelou que passou por uma dieta severa para um novo papel.

Em preparação para a nova série The Emigrants, o astro de Vikings realmente provou sua dedicação ao trabalho.

“Tive de treinar para caralh* e comer muito menos”, disse o ator (via Lucas Hill-Paul, do Express).

“Foi uma combinação de ser forte e magro – eles não tinham muita comida na época. Então foi um trabalho intenso”, disse o astro, referindo-se à época em que a série se passa. The Emigrants conta a história de imigrantes suecos nos EUA, no século XVII.

O ator, contudo, não revelou exatamente o quanto emagreceu.

“Acho que é estranho dar números, porque então, de repente, você começa a medir ambições de ator em quilogramas e seria muito errado. Ao menos estou feliz que tive bastante tempo para me preparar”.

Astro de Vikings é preso

Jonathan Rhys Meyers, ator que trabalhou em Vikings, foi preso por dirigir alcoolizado, depois de bater um carro em Malibu, relata a TMZ.

Acredita-se que o ator, de 43 anos – cuja batalha contra o alcoolismo foi bem documentada ao longo dos anos -, sofreu um acidente de carro “solo e menor” por volta das 17h do dia 8 de novembro.

Quando a polícia chegou ao local, o ator de Vikings mostrou sinais de estar embriagado e posteriormente falhou em um teste de sobriedade, afirma o site.

Jonathan teria “passado muito” do limite legal para o álcool e foi preso por dirigir sob o efeito de álcool e levado sob custódia, onde permanece.

Representantes de Jonathan Rhys Meyers não quiseram comentar sobre a notícia.

O ator de Vikings foi fotografado pela última vez no início de outubro, dando uma corrida na praia com o filho Wolf, de três anos.

Acredita-se que Jonathan tenha passado por seis períodos de reabilitação – primeiro se internando em um centro em Malibu em 2005 em busca de tratamento para abuso de álcool, antes de retornar dois anos depois, em 2007.

Ele se registrou pela terceira vez em 2009. Em novembro de 2011, o astro foi condenado por um tribunal francês a pagar uma restituição de US$ 1180 e recebeu uma sentença de suspensão da pena por intoxicação pública 24 meses antes.

Meyers também se desculpou publicamente com seus fãs em 2015 por uma “pequena recaída” depois que surgiram fotos dele em uma rua bebendo direto de uma garrafa de vodca.

Em julho de 2018, o astro de Vikings jurou permanecer sóbrio depois de ser detido após uma briga de bêbados com sua esposa Mara Lane a bordo de um avião.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.