Séries

Astro está pronto para trazer Arrow de volta; veja

Arrow foi uma série pioneira no gênero dos super-heróis, e abriu as portas para a produção de vários outros projetos, incluindo as outras séries da DC que fazem parte do conhecido ‘Arrowverso’, universo compartilhado que reúne as histórias dos personagens mais icônicos da companhia.

Protagonizada por Stephen Amell, a série chegou no início de 2020, e contou com um final bastante satisfatório. A temporada final de Arrow chegou recentemente à Netflix, e já vem se destacando entre as séries mais vistas da plataforma.

Menos de um ano depois da conclusão de Arrow, Stephen Amell já considera a possibilidade de reviver o personagem em um futuro próximo! Saudades do Arrowverso?

Confira abaixo tudo sobre essa história!

O retorno do Arqueiro?

As oito temporadas da primeira série do Arrowverso terminaram com um funeral para Oliver Queen, que havia morrido durante o crossover Crise nas Infinitas Terras. A cena foi seguida por uma curta e doce reunião de Oliver e Felicity.

Arrow começou a abrir o caminho para a morte de Oliver quando o herói foi forçado a fazer um trato com o Monitor para salvar Flash e Supergirl no crossover Elseworlds. Depois disso, o Arqueiro Verde embarca em uma nova missão, desta vez para salvar o Multiverso em Crise nas Infinitas Terras.

Após se tornar o Espectro, Oliver derrotou o maligno Anti-Monitor e usou seus novos poderes para reconstruir o Multiverso e criar a Terra-Prime.

Depois do funeral, Oliver se reúne com Felicity no pós-vida, em um final bastante feliz.

Arrow não seria a primeira série a retornar para um revival após a conclusão oficial. Dexter vai retornar para uma temporada especial, e o anúncio do Showtime fez Amell pensar na possiblidade.

“Sempre procurei nunca dizer nunca. Na verdade, quando descobri que o Michael C. Hall voltaria para uma nova temporada de Dexter, eu compartilhei a notícia. E disse que é por isso que você nunca deve dizer nunca”, afirmou o ator no podcast de Michael Rosenbaum.

O intérprete de Oliver Queen chegou a ligar para o produtor Greg Berlanti e se oferecer para usar o manto verde mais uma vez.

“Eu disse: ‘Olha, espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não conseguirem trazer os atores americanos para o Canadá, eu já estou aqui e vou continuar aqui. Quero trabalhar, e se vou trabalhar vamos encontrar uma maneira de trazer o Oliver de volta dos mortos”, sugeriu o astro.

Greg Berlanti adorou a ideia e se comprometeu em deixar um possível revival de Arrow “no radar”.

Stephen Amell passou toda a quarentena no Canadá, já que estava morando no país para gravar a nova série Heels. A produção ambientada no mundo da luta livre será exibida pela emissora Starz.

A temporada final de Arrow já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.