Astro indica que personagem muda de lado em La Casa de Papel; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs esperam surpresas na quinta e última temporada de La Casa de Papel. Uma delas pode ter sido revelada por um ator.

No Instagram, Fernando Soto fez uma foto das gravações da quinta e última temporada com um colega. Além disso, escreveu uma legenda que deixou os fãs atentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é preciso dizer que a partir daqui, o texto conta com possíveis spoilers!

Fernando Soto é conhecido por ser Ángel Rubio em La Casa de Papel. O policial aparece desde a primeira temporada, sendo apaixonado pela inspetora Raquel, ou Lisboa.

Inicialmente, o personagem não muda de lado – mesmo que Raquel faça isso. Mas, agora, a publicação do ator indica que isso pode acontecer.

Confira abaixo a publicação e depois, entenda o que pode acontecer em La Casa de Papel.

Muda de lado em La Casa de Papel?

Na publicação, Ángel aparece ao lado de Benito Antoñanzas. Como se sabe, Antoñanzas é o policial que aceita trabalhar para o Professor.

Porém, o nível de comando do oficial não é dos maiores. Assim, pode ser que o bando da Netflix tenha uma ajuda extra.

Isso é indicado pelo próprio Soto. Na legenda, o ator de La Casa de Papel escreve: “Ángel… Antoñanzas… Que sim… Que não… Que sim… Que não”.

A tradução da legenda também pode ficar como um grande, “E se?”. O indicativo, ao que parece, é forte.

Porém, o ator da Netflix pode estar simplesmente enganando os fãs. Para saber, só com os capítulos da temporada final de La Casa de Papel.

Nela, o assalto ao Banco da Espanha continua. La Casa de Papel tem quatro temporadas na Netflix – a última ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio