Séries

Astros de Outlander ficam bêbados juntos e revelam história íntima

Sam Heughan e Graham McTavish recentemente lançaram o livro Clanlands e nele relataram algumas experiências curiosas no set de Outlander. Uma dessas ocasiões é quando Heughan, o Jamie, chegou com Caitriona Balfe, a Claire, ambos bêbados.

Conforme o livro (via Perry Carpenter, do CheatSheet), McTavish deu uma festa no seu apartemento em Edinburgh durante as filmagens da primeira temporada.

Dentre os convidados estavam Heughan, Balfe, Tobias Menzies, Duncan Lacroix, dentre outros membros do elenco de Outlander.

Quando a festa começou, haviam cinco garrafas de uísque. Já na manhã seguinte, apenas duas garrafas continham alguma coisa de uísque.

“Na manhã seguinte, eu estava apertando os cintos e sendo levado pelo motorista de Cait ao trabalho. Cait estava deitada no banco traseiro, com os pés levantados”, relatou o intérprete de Jamie.

“Ela tinha dormido lá e ainda estava bêbada e corremos ao estúdio para a leitura de roteiro. Eu estava bebendo muita água e não conseguia enxergar direito, conforme ouvia suas risadas do banco de trás”.

No fim deu tudo certo e ambos conseguiram gravar a primeira temporada da série.

Boas notícias para os fãs de Outlander

Os fãs aguardam ansiosamente por mais notícias da sexta temporada de Outlander. Felizmente, Sam Heughan, o Jamie, tem boas novas acerca desse novo ano do seriado de drama.

Em participação no programa This Morning in the UK, o astro de Outlander revelou que a série retomará suas filmagens em breve.

“Com certeza, sim. Nós fomos atrasados. Deveríamos ter começado a gravar em maio, mas fizemos testes de figurino, e agora recebemos os roteiros. Tivemos de criar uma nova forma de trabalhar, mas estamos chegando lá e é uma série muito épica”.

“Só está levando um tempo a mais. Voltaremos com a sexta temporada muito em breve”.

Pelo jeito, a sexta temporada de Outlander não vai demorar muito. Resta torcer para que mais imprevistos não ocorram.

Outlander já está renovada para sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.