Séries

Astros de Vikings se reúnem e deixam fãs malucos

Amy Bailey recentemente acessou sua página do Instagram com seu ex-companheiro de elenco Moe Dunford para confirmar que os ex-atores de Vikings se reunirão em um novo filme, Knuckledust.

O filme de ação desenfreada estará disponível para aluguel a partir de dezembro, antes do retorno previsto da série de fantasia no início de 2021.

O próximo filme sob demanda, Knuckledust, será uma reunião de Vikings para os ex-colaboradores Moe Dunford e Amy Bailey.

Os dois atores retrataram Aethelwulf e Kwenthrith respectivamente na série do History Channel, mais proeminentemente como regulares na quarta temporada.

Após seu caso ilícito com a Rainha da Mércia, Aethelwulf gerou um filho com Kwenthrith antes de sua amante ser morta a facadas por Judith (Jennie Jacques).

Enquanto isso, Aethelwulf conseguiu sobreviver para voltar na quinta temporada, mas tragicamente sofreu uma morte irônica ao sucumbir a uma reação alérgica a uma picada de abelha.

Depois de se envolver em alguns encontros ardentes em Vikings, os dois companheiros de elenco finalmente estarão juntos na tela novamente no novo filme que chegará ao VOD em dezembro.

Amy Bailey acessou sua página pessoal no Instagram recentemente para indicar sua próxima aparição em Knuckledust.

A ex-estrela de Vikings postou um pequeno clipe dela brincando com o protagonista do filme, Moe Dunford, exclamando: “Aethelwulf, o que você está fazendo aqui?”

Ela legenda o post: “Como atriz, me sinto sortuda por conhecer e trabalhar com muitas pessoas talentosas e descoladas.”

https://www.instagram.com/p/CIBsOXvlZLu/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Reunião de colegas

“É muito especial quando um colega de elenco se torna um bom amigo, e ainda mais especial quando você tem a chance de trabalhar com esses amigos novamente.”

Os entusiasmados seguidores de Bailey no Instagram ficaram empolgados com os comentários em antecipação à reunião de Vikings.

Um fã respondeu: “Mal posso esperar para ver! Vocês foram incríveis em Vikings, então eu sei que isso vai ser bom.”

Enquanto outro acrescentava: “Uau! Parabéns aos dois! Foi tão bom ver sua amizade em Vikings: suas cenas juntos foram algumas das melhores.”

O diretor James Kermak começou atrás das câmeras com vários curtas-metragens e o suspense independente Hi-Lo Joe.

Como ator, ele também teve papéis coadjuvantes em uma série de projetos de TV, mais recentemente na minissérie sensacional da HBO, Chernobyl.

Seu novo longa-metragem, Knuckledust, é estrelado por Moe Dunford, de Vikings, como Hard Eight, um dos principais suspeitos em uma investigação policial extenuante em um clube da luta underground.

O personagem de Dunford se encontra preso em um interrogatório brutal quando uma força-tarefa especial invade o covil de elite para encontrar vários andares de derramamento de sangue, com Hard Eight sendo o único homem de pé.

A companheira de elenco do ex-ator de Vikings, Amy Bailey, interpretará uma personagem chamada Chrissy, cujo papel no filme é desconhecido.

Um trailer foi lançado no YouTube, prometendo sete níveis de caos, sangue e assassinos desequilibrados, lutadores e capangas.

A premissa de Knuckledust e seus cenários estilísticos já receberam comparações favoráveis ​​com filmes de artes marciais como Operação Invasão, bem como com filmes cultuados como Oldboy e Dredd.

A sexta temporada de Vikings retornará em 2021. Knuckledust estará disponível para transmissão nos Estados Unidos e no Reino Unido em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.