Séries

Astros de Vingadores revelam beijo nojento em gravações

WandaVision, do Disney+, reúne dois astros de Vingadores. Trata-se de Paul Bettany, o Visão, e Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

Na trama, um mundo deve ser imaginado pela heroína dos Vingadores, que tenta superar a morte do Visão (em Vingadores: Guerra Infinita). Nessa realidade, os dois estão casados – como em uma clássica série de comédia.

Por conta disso, Paul Bettany e Elizabeth Olsen, antes da pandemia do coronavírus (COVID-19), tiveram algumas cenas típicas de casais. Foi assim que uma história nojenta aconteceu.

Para Entertainment Weekly, os atores de Vingadores contaram que tiveram um beijo bastante nojento. Nele, Paul Bettany estava com o nariz escorrendo. Dessa forma, os dois compartilharam também uma meleca durante o momento.

“Ela vai falar um monte sobre de quem era a meleca. Eu sei a verdade, não confiem na história dela”, brincou Bettany.

Enquanto isso, a atriz relatou o que aconteceu: “Quando ele está de maquiagem, ele não consegue sentir nada. Eu fiquei, ‘Você não está vendo que o nariz está escorrendo! Eu posso! Você não sente o seu rosto porque está coberto de tinta'”.

WandaVision no Disney+

WandaVision tem um trailer disponível e já pudemos fisgar vários detalhes sobre a trama da série.

A prévia começa como se fosse uma série de comédia, ambientada nos anos 1950/ 1960, com figurino e ambientação da época, sem falar na imagem em preto e branco. Mas logo vemos que há algo errado.

Ao que tudo indica, a Feiticeira Escarlate está criando uma realidade para que possa estar com o Visão novamente. O personagem morreu pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Em todo caso, a série deve ter sua boa dose de revelações para os fãs da Marvel. No trailer chega a ser dito que eles não têm filhos, apesar de aparecerem com bebês.

Já sabemos que ela trabalhará com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel.

WandaVision está previsto para dezembro de 2020 no Disney+. Veja o trailer legendado abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.