Séries

Ator de Batman conta o que aconteceu com herói no Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

O Batman é definitivamente um mistério no Arrowverso. Na série da Batwoman, a participação do grande herói da DC ainda é limitada.

Enquanto isso, em Crise nas Infinitas Terras, um Batman diferente apareceu. No gigante crossover das séries do Arrowverso, uma versão maligna de Bruce Wayne foi apresentada.

Esse Batman, que lembra mais o de O Reino do Amanhã, foi interpretado por Kevin Conroy. Agora, em entrevista ao Geek House Show, o ator, que é famoso por dublar Bruce Wayne, comentou o que aconteceu com essa versão dele.

O ator da DC deixou claro como esse Bruce Wayne se torna maligno. O intérprete garante que a construção desse Batman foi pensada em “um homem que dá, dá e dá tudo durante toda a vida, mas nunca recebe qualquer amor de volta”.

Algo marcante nessa versão do Batman foi o fato de que o Arrowverso quebrou a regra mais importante do herói. Esse Bruce Wayne de Kevin Conroy decide matar os adversários.

O Batman titular do Arrowverso

O Batman verdadeiro do Arrowverso, ao menos o que aparece em Batwoman, é vivido por Warren Christie (The Resident, Chicago Fire). Porém, a revelação não é feita de uma maneira comum.

Os fãs da DC descobrem isso quando o vilão Silêncio usa o rosto de Bruce Wayne em Batwoman. Até por isso, os fãs do Arrowverso esperam uma participação maior do Batman na série.

Na segunda temporada, Javicia Leslie assume o manto da Batwoman. Isso acontece após Ruby Rose deixar o seriado.

Assim, nos novos episódios, os fãs ficam curiosos para saber como será essa troca do manto.

Batwoman é baseada em personagens criados para a DC por Bob Kane com Bill Finger. O seriado está programado para retornar em janeiro de 2021 nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.