Netflix

Ator de Dark afirma que [SPOILER] está vivo e deixa fãs da Netflix confusos

ALERTA DE SPOILERS

Dark terminou com um final considerado perfeito na Netflix. Na terceira temporada, a história respondeu as principais perguntas da série e deu um fim definitivo para os personagens.

Nesse caso, dois mundos foram apagados da existência após Martha e Jonas salvarem a família de H.G. Tannhaus. Isso fica claro com a cena final de Dark.

A série da Netflix acaba com um jantar no mundo original. Na mesa, estão apenas aqueles que existem por conta da ordem natural – sem nascerem da confusa árvore das famílias de Dark, criada por conta das viagens no tempo.

Com isso, para muitos fãs da Netflix, fica estabelecido que personagens como Jonas e Martha não existem mais. Ao menos, seria a lógica estabelecida por Dark.

Agora, porém, um ator confundiu os fãs da Netflix. Max Schimmelpfennig, o intérprete da versão jovem de Noah, disse ao Express que o personagem dele está vivo.

Personagem vivo em Dark?

O ator disse “amar” o final. Ao ser questionado se acha que Noah sobrevive, Schimmelpfennig é bastante claro.

“Sim, eu acho que sim. Eu penso sobre o que ele faria, sobre o que ele estaria fazendo e acho que ele não vive em Winden mais. Talvez uma casa perto de um lago. Ele está com uma cerveja, pensa na vida e está apaixonado porque este é o personagem e é o que mais gosto sobre ele – é tudo sobre amor e destino. Ele definitivamente está vivo”, respondeu o artista.

A resposta confunde os fãs da Netflix. Se Noah está vivo, outros personagens podem ter sobrevivido – ou até mesmo criado versões diferentes dos mundos alternativos.

O grande problema é que Noah é filho de uma versão de Bartosz Tiedemann que volta no tempo. Essa figura teria sido apagada da existência com a ação de Jonas e Martha.

Mas, vale lembrar que essa declaração vem do ator de Dark. A produção da série da Netflix não se pronuncia, assim essa pode não ser uma versão oficial dos fatos.

Dark tem todas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.