Novos detalhes sobre a série da Ms. Marvel finalmente estão sendo revelados e agora um astro de The Walking Dead se juntou ao elenco do seriado do Disney+.

Matt Lintz, o Henry da nona e décima temporadas de The Walking Dead viverá Bruno Carrelli em Ms. Marvel. A informação é de John Sabato, do Murphy’s Multiverse.

Carrelli é um amigo de confiança de Kamala Khan. Ele é um empregado da Circle Q e é uma das poucas pessoas que sabe sobre os poderes de Kamala.


Além disso, ele é um gênio, com QI de 170 e ajuda a Ms. Marvel a combater o crime (não no combate direto, é claro).

Veja imagens da série, abaixo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-1-2.png
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-2-2-1200x800.png
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-3-1.png

Ms. Marvel no Disney+

A estreante Imon Vellani foi escalada como Ms. Marvel em setembro.

O Marvel Studios se manteve firme em selecionar a atriz correta para assumir o papel de Ms. Marvel, mesmo que essa pessoa não tenha muitos créditos de atuação em seu nome.

Embora ela possa não ser um grande nome de Hollywood, Vellani tem se empenhado em trazer diversidade para a indústria.

Ela foi membro do Next Wave Committee no Festival de Cinema de Toronto de 2019, ajudando a adicionar marcas importantes aos filmes. Adil El Arbi e Bilall Fallah, mais conhecidos por seu trabalho em Bad Boys para Sempre, estarão atuando como diretores de Ms. Marvel.

Sharmeen Obaid-Chinoy, duas vezes vencedora do Oscar, também comandará a série, assim como Meera Menon. Os créditos de Menon incluem dirigir episódios de The Walking Dead, O Justiceiro, Titãs, Dirty John e Outlander.

Ms. Marvel seguirá a adolescente paquistanesa-americana Kamala Khan como a heroína do título.

Khan fez sua estreia nos quadrinhos em 2012, tornando-se a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título. No MCU, Khan se tornará a primeira heroína muçulmana na tela da Marvel.

A personagem, que já fez parte dos Vingadores, foi um grande sucesso, passando a liderar sua própria equipe de companheiros heróis adolescentes na série de quadrinhos Os Campeões de 2017.

De acordo com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, Ms. Marvel é apenas o começo para Kamala Khan, já que a personagem tem um futuro nos filmes do MCU.

A série do Disney+ faz parte de vários programas que irão expandir o MCU. A lista atual inclui WandaVision, com lançamento previsto para janeiro de 2021. Falcão e o Soldado Invernal e Loki também estão programadas para 2021.