Atriz conhece marido em filme da Marvel, mas se arrepende: “Experiência horrível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme de 2015 do Quarteto Fantástico provou ser uma experiência traumática para os fãs, mas eles não estão sozinhos nesse sofrimento. A atriz Kate Mara, que viveu Sue Storm, não gostou nada da experiência, apesar de ter conhecido o marido no set.

Em entrevista a Marisa Guthrie, do site da Television Academy (responsável pelo Emmy), a atriz contou sobre as filmagens do longa-metragem de Josh Trank.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive uma experiência horrível em Quarteto Fantástico. Eu nunca falei sobre isso antes. Eu casei com um dos meus colegas de elenco, então não me arrependo em nada por ter feito o filme”.

“Mas se eu gostaria de ter feito certas coisas de forma diferente? Sim, com certeza”.

Kate Marie se refere a Jamie Bell, com quem se casou em 2017. O filme do Quarteto Fantástico foi duramente criticado e arrecadou apenas US$ 56 milhões nas bilheterias americanas. Seu orçamento foi de US$ 120 milhões.

Astro de Tenet quer fazer novo Quarteto Fantástico

Em uma entrevista recente, o ator John David Washington (Tenet) comentou sobre a ideia de ingressar no MCU, especificamente se for convidado para interpretar o Senhor Fantástico em um filme do Quarteto Fantástico que está por vir.

Washington confirmou em uma entrevista ao Nerd Reactor que estaria aberto para interpretar o papel de Senhor Fantástico se a Marvel decidir criar outro filme do Quarteto Fantástico.

“Eu diria: ‘Bem, obrigado por me receber, obrigado por esta reunião… onde eu assino?’”, comentou o ator, rindo.

O papel do Senhor Fantástico foi retratado em quatro filmes diferentes do Quarteto Fantástico pelos atores Alex Hyde-White, Ioan Gruffudd e Miles Teller.

A Marvel não anunciou oficialmente um novo filme do Quarteto Fantástico. No entanto, o presidente do estúdio, Kevin Feige, indicou a perspectiva de um novo filme estar nos planos na San Diego Comic-Con de 2019.

Além disso, há rumores de que Jonathan Majors terá o papel de Kang, o Conquistador dentro do MCU.

Nos quadrinhos, a identidade original de Kang é Nathaniel Richards, um descendente de Reed Richards. Se o MCU mantiver essa história original de Kang, isso pode apontar para futuras aventuras do Quarteto Fantástico.

John David Washington é um jogador de futebol americano que virou ator e estrelou a série da HBO Ballers, bem como o filme de 2018 de Spike Lee, Infiltrado na Klan.

Washington também apareceu em Monsters and Men e O Velho e a Arma. Seu papel mais recente é o de estrela principal no filme de Christopher Nolan, Tenet.

No Brasil, Tenet só deve estrear em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio