Netflix

Atriz de La Casa de Papel publica foto e fãs notam algo estranho; veja

Najwa Nimri, conhecida por Vis a Vis e La Casa de Papel, chamou atenção dos fãs no Instagram. Tudo começou com uma selfie.

A atriz espanhola tirou uma foto mostrando os longos cabelos ruivos e óculos. Porém, todos notaram algo no pescoço dela.

Um pouco abaixo há marcas de sangue. Por conta disso, alguns internautas acham que algo deve acontecer na quinta e última temporada de La Casa de Papel.

Como se sabe, a atriz vive Alicia no seriado. A policial está grávida e a marca de sangue, para os fãs, é a prova de que o bebê nascerá na temporada final.

“O bebê está vindo”, disse uma.

“Sangue = parto”, se atentou outra.

A estrela de La Casa de Papel, claro, não respondeu aos fãs. Najwa apenas legendou a publicação com a hashtag da temporada final da série da Netflix.

https://www.instagram.com/p/CG4rlZTHhVF/

Temporada final de La Casa de Papel

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano deve chegar em 2021.

Enquanto isso, todas temporadas de Vis a Vis já estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.