Séries

Atriz de NCIS chega em Chicago Med para mexer com [SPOILER]

Chicago Med tem uma novidade no elenco da sexta temporada. Tehmina Sunny, que já participou de NCIS, entrou para o famoso seriado.

A atriz estará em um papel recorrente. A personagem de Tehmina será ligada com o Dr. Will Halstead.

A artista de NCIS chega para ser a médica Sabeena Virani. Ela pode mudar o trabalho de Will, já que será apresentada como uma profissional que supervisiona os testes de um novo remédio.

Sabeena vai tentar colocar Will como líder da pesquisa. A informação é do Deadline.

Fãs especulam que o remédio em questão deve ter relação com o coronavírus (COVID-19). Está confirmado que o seriado abordará a pandemia.

Chicago Med aborda pandemia

Grey’s Anatomy começou com uma tendência que está se espalhando por todos dramas médicos. Inicialmente, o mundo das séries não sabia se ia ou não ignorar a pandemia do coronavírus.

Logo de início, Grey’s Anatomy foi a primeira série médica a confirmar que a pandemia seria a trama principal na 17ª temporada. Após o anúncio, outras produções começaram a seguir o mesmo caminho.

Agora, a franquia de séries Chicago vai trazer também a pandemia. Já se sabia que Chicago Fire seria afetada pela doença – com menos pessoas em cenas.

O produtor Dick Wolf concedeu uma entrevista para Entertainment Weekly confirmando a situação e revelando mais. Chicago Med, como um drama médico, deve ser o seriado da franquia que mais tocará no tema.

Wolf contou ainda que um personagem terá a doença e a recuperação dele será mostrada. Além disso, Chicago Med terá uma unidade voltada apenas para o combate à pandemia.

“Chicago Med vai abordar a pandemia desde o início. Haverá uma unidade no hospital, pacientes serão testados e um personagem vai se recuperar da doença. Vai ser parte da vida diária e ajustes serão feitos”, declarou Wolf.

Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D. voltam com novas temporadas em novembro nos EUA. No Brasil, as séries estão no Globoplay e são exibidas no canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.