Atriz de Orange Is the New Black entra em série da DC com astro de Velozes e Furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Orange Is the New Black, Danielle Brooks, vai estrelar ao lado de John Cena (Velozes e Furiosos 9) em Pacificador, do HBO Max, a série derivada de O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

De acordo com o Hollywood Reporter, Brooks interpretará uma personagem chamada Leota Adebayo, mas quaisquer detalhes adicionais (como se ela será revelada como uma heroína ou vilã icônica da DC Comics) estão sendo mantidos em segredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outras adições ao elenco foram anunciadas: Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final) vai interpretar Auggie Smith, Jennifer Holland (Brightburn – Filho das Trevas) aparecerá como Emilia Harcourt e Chris Conrad (Patriota) será o Vigilante/Adrian Chase.

O personagem Pacificador é a versão distorcida da DC sobre os tipos de anti-heróis vigilantes de quadrinhos – um homem que faz de tudo para alcançar a paz, não importa quantas pessoas ele mate ao longo do caminho.

A série derivada será ambientada antes dos eventos de O Esquadrão Suicida e irá revelar a história de origem de Pacificador. James Gunn escreverá a série de Pacificador e dirigirá vários episódios; o seriado está previsto para entrar em produção em 2021.

Se você não conhece a história da DC Comics, o manto de “Pacificador” foi assumido por vários personagens; a versão do astro de Velozes e Furiosos 9 será baseada em Christopher Smith, o primeiro Pacificador.

Perturbado personagem

Esse personagem começou como um diplomata pacifista, antes de se tornar um super-herói que usa armas não letais em uma busca implacável pela paz.

Eventualmente, Pacificador se tornou mais instável, acreditando que ele se comunicava com fantasmas dentro de seu capacete e indo de táticas não letais para uma mentalidade perturbada, onde ele está disposto a aniquilar até mesmo pela menor infração.

Os métodos exagerados de Pacificador são o tipo de coisa que compreensivelmente o levaria para a Força-Tarefa X, como parte do Esquadrão Suicida de James Gunn.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em agosto de 2021.

Já a série do Pacificador, do HBO Max, ainda não conta com uma data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio