Séries

Atriz de Velozes e Furiosos aparece como heroína da DC em imagem; veja

Depois de confirmar que Jessica Cruz seria uma das heroínas a aparecerem na série do Lanterna Verde do HBO Max, um fã imaginou Eiza González, de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, como a personagem.

Em arte de Boss Logic, vemos a atriz de Em Ritmo de Fuga como a Lanterna Verde Jessica Cruz.

A imagem mostra a atriz com o icônico uniforme, mais parecido como uma armadura. Na frente do seu olho direito vemos o símbolo dos Lanternas Verdes. No canto inferior direito, ainda há a presença do logo da HBO Max.

Naturalmente que não se trata de algo oficial. A intérprete de Jessica Cruz na série da Tropa dos Lanternas Verdes ainda não foi escalada.

Além dela, outros cavaleiros esmeralda devem aparecer na série, como Alan Scott, Guy Gardner, Simon Baz, Killowog e, possivelmente Sinestro.

Keanu Reeves como Lanterna Verde

Keanu Reeves pode ter conquistado os fãs como o Constantine no filme do personagem da DC, mas nada impede que imaginemos o ator de John Wick como outro herói da editora.

Em arte de mjhiblenart, no Instagram, Keanu Reeves foi imaginado como o Lanterna Verde.

A imagem épica traz o ator caracterizado como o herói já vivido por Ryan Reynolds, formando duas armas com o poder do anel. Seu visual claramente foi inspirado em John Wick.

Além dela, o artista imaginou o ator como um Lanterna Amarelo. Os Lanternas Amarelos são liderados por um dos mais icônicos antagonistas do Lanterna Verde, o Sinestro.

Vale ressaltar que Keanu Reeves muito provavelmente não participará da vindoura série do Lanterna Verde, em desenvolvimento pela HBO Max. A série chegará diretamente à plataforma de streaming da Warner.

Em todo caso, não custa sonhar. Confira abaixo a arte.

https://www.instagram.com/p/CCghzLFAdab/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CCgIeX3Alo7/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.