Séries

Atriz revela bela ajuda que recebeu de colegas de Game of Thrones

Bella Ramsey chamou a atenção de todos os fãs ao interpretar Lyanna Mormont em Game of Thrones, mesmo esse sendo seu primeiro trabalho como atriz. Agora, ela revelou como Kit Harington, o Jon Snow, e Liam Cunningham, o Davos, ajudaram-na durante a série da HBO.

Em entrevista a Sabrina Barr, do Metro, Bella falou sobre essa sua primeira experiência como atriz.

“Eu aprendi muito de Kit Harington e Liam Cunningham, que interpretou Davos. Aprendi muito com eles sobre entrevistas e sobre como transitar por elas sendo você mesma”.

“Eles obviamente sabiam que eu faria algumas entrevistas, então me ajudaram a me preparar”, continuou a atriz de Game of Thrones.

Realmente, conceder entrevistas para uma série tão popular quanto Game of Thrones não é tarefa fácil, é preciso saber o que dizer e não cair na tentação de entregar algum segredo da série.

Felizmente, no fim deu tudo certo. Agora, Bella Ramsey faz parte do elenco de His Dark Materials: Fronteiras do Universo, série na qual interpreta Angelica.

Lyanna Mormont

Atriz de Game of Thrones sofria bullying

Emilia Clarke é facilmente uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood, e com razão! A estrela ganhou destaque depois de se juntar ao elenco da série de sucesso da HBO, Game of Thrones, interpretando o papel de Khaleesi, a Mãe dos Dragões.

Fãs de quase todo o mundo rapidamente se apaixonaram por Clarke, e não foi apenas por suas habilidades de atuação!

A estrela se tornou uma sensação da noite para o dia por causa de sua sagacidade, charme e senso de humor, que ela sempre mostra durante as entrevistas. Enquanto Emilia Clarke passou a aparecer em outros projetos no cinema e na televisão, os fãs ainda querem mais!

Embora ela esteja lenta mas seguramente chegando ao topo de Hollywood, houve uma época em que Emilia não achava que tinha o necessário para se tornar uma estrela, e tudo por causa de suas sobrancelhas.

Emilia Clarke é definitivamente um nome que você já ouviu antes!

A estrela ganhou destaque após ser escalada como Khaleesi, a Mãe dos Dragões, no programa de sucesso da HBO, Game of Thrones. A atriz apareceu ao lado de outros nomes importantes, como Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams e Lena Headey, para citar alguns.

Embora ela tenha se tornado um dos maiores nomes da indústria, atuar nem sempre foi uma possibilidade para Emilia, e tudo graças às suas sobrancelhas.

De acordo com o Things, a atriz de Game of Thrones sofreu muito bullying ao crescer devido à espessura de suas sobrancelhas. Apesar de ser celebrada por sua figura curvilínea, sorriso deslumbrante e belos olhos castanhos, ela nem sempre foi a jovem confiante que é hoje.

Clarke era frequentemente provocada por suas sobrancelhas, levando-a a querer arrancá-las para aliviar o bullying.

Apesar de ter chegado perto, a mãe de Emilia deixou claro que tocar nas sobrancelhas era proibido! Felizmente para Clarke, ela está “grata” por ter ouvido sua mãe agora.

Considerando que as sobrancelhas de Emilia se tornaram parte de seu charme, isso também colocou um problema para a estrela na hora de atuar!

Como Emília é bastante expressiva, os diretores teriam que pedir a ela que controlasse ao máximo os movimentos das sobrancelhas. Isso criou alguns problemas para Clarke no início de sua carreira de atriz, levando-a a contratar um treinador para controlar suas expressões o máximo possível.

Isso se tornou um tópico tão engraçado de conversa com Emilia Clarke, que durante sua entrevista no The Graham Norton Show, ela e sua colega de sobrancelhas grossas, Cara DeLevingne, fizeram caretas no programa.

Ficou claro que Emilia poderia manipular suas sobrancelhas em qualquer formato, entretanto, o que os fãs amam é que a estrela agora pode aceitar suas sobrancelhas ao invés de ser intimidada por elas. Foi um círculo completo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.