Atriz sumida de Game of Thrones ressurge em His Dark Materials; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

His Dark Materials: Fronteiras do Universo retornou para sua segunda temporada recentemente e trouxe, de surpresa, uma querida atriz de Game of Thrones.

A temporada começa de onde fomos deixados no ano anterior e mostra Lyra e Will explorando Cittàgazze, um mundo paralelo no qual os adultos fugiram de uma ameaça invisível conhecida como os espectros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos saltos entre os mundos, His Dark Materials: Fronteiras do Universo nos surpreende ao introduzir Bella Ramsey ao elenco. A atriz interpretou Lyanna Mormont em Game of Thrones.

Como Mormont, a vimos pela última vez quando ela morreu pelas mãos de um gigante zumbi. Seu ato final, contudo, foi justamente levar seu algoz junto dela.

Em His Dark Materials: Fronteiras do Universo, Ramsey interpreta Angelica, uma garota bem intimidadora, que conta para Lyra e Will por que os adultos fugiram de Cittàgazze.

Veja uma imagem da garota na série, abaixo.

https://twitter.com/KimLBurrows/status/1325554149350584320

Mais sobre a 2ª temporada

Na segunda temporada de His Dark Materials: Fronteiras do Universo, Lorde Asriel (James McAvoy) abriu uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra (Dafne Keen) segue Asriel no desconhecido.

Em uma cidade abandonada estranha e misteriosa, ela conhece Will (Amir Wilson), um garoto do novo mundo que também está fugindo de um passado conturbado.

Lyra e Will descobrem que seus destinos estão ligados para reunir Will com seu pai, mas o caminho é constantemente frustrado quando uma guerra começa a se espalhar ao seu redor. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra, determinada a trazê-la para casa por todos os meios necessários.

“Havia pressão, obviamente, porque ela é um exemplo para muitas meninas e para as pessoas que leram os livros em geral, em todo o mundo”, disse Keen ao Comic Book em uma entrevista recente.

“Ela é uma heroína de verdade. Assumir esse grande papel da literatura foi muito estressante. Mas pensei comigo mesma que só tinha que entregar o meu melhor trabalho. Não podia fazer muito mais além disso.”

A segunda temporada de His Dark Materials: Fronteiras do Universo está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio