Séries

Atriz sumida de Game of Thrones ressurge em His Dark Materials; veja

His Dark Materials: Fronteiras do Universo retornou para sua segunda temporada recentemente e trouxe, de surpresa, uma querida atriz de Game of Thrones.

A temporada começa de onde fomos deixados no ano anterior e mostra Lyra e Will explorando Cittàgazze, um mundo paralelo no qual os adultos fugiram de uma ameaça invisível conhecida como os espectros.

Em meio aos saltos entre os mundos, His Dark Materials: Fronteiras do Universo nos surpreende ao introduzir Bella Ramsey ao elenco. A atriz interpretou Lyanna Mormont em Game of Thrones.

Como Mormont, a vimos pela última vez quando ela morreu pelas mãos de um gigante zumbi. Seu ato final, contudo, foi justamente levar seu algoz junto dela.

Em His Dark Materials: Fronteiras do Universo, Ramsey interpreta Angelica, uma garota bem intimidadora, que conta para Lyra e Will por que os adultos fugiram de Cittàgazze.

Veja uma imagem da garota na série, abaixo.

https://twitter.com/KimLBurrows/status/1325554149350584320

Mais sobre a 2ª temporada

Na segunda temporada de His Dark Materials: Fronteiras do Universo, Lorde Asriel (James McAvoy) abriu uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra (Dafne Keen) segue Asriel no desconhecido.

Em uma cidade abandonada estranha e misteriosa, ela conhece Will (Amir Wilson), um garoto do novo mundo que também está fugindo de um passado conturbado.

Lyra e Will descobrem que seus destinos estão ligados para reunir Will com seu pai, mas o caminho é constantemente frustrado quando uma guerra começa a se espalhar ao seu redor. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra, determinada a trazê-la para casa por todos os meios necessários.

“Havia pressão, obviamente, porque ela é um exemplo para muitas meninas e para as pessoas que leram os livros em geral, em todo o mundo”, disse Keen ao Comic Book em uma entrevista recente.

“Ela é uma heroína de verdade. Assumir esse grande papel da literatura foi muito estressante. Mas pensei comigo mesma que só tinha que entregar o meu melhor trabalho. Não podia fazer muito mais além disso.”

A segunda temporada de His Dark Materials: Fronteiras do Universo está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.