Séries

Atriz sumida de Grey's Anatomy está de volta e em papel bem diferente

Sarah Drew, a April de Grey’s Anatomy, deixou a série na 14ª temporada. Desde então, os fãs viram pouco da amada atriz.

Isso, felizmente, está perto de mudar. Sarah vai retornar para TV dos Estados Unidos em uma nova série de drama.

Dessa vez, os fãs de Grey’s Anatomy poderão acompanhá-la em um papel diferente. A produção será da emissora Freeform.

Sarah deixará mesmo o papel de médica de lado. A famosa estará em Cruel Summer, uma série que está sendo descrita como um suspense, que tem um mistério como ponto central.

Novo papel após Grey’s Anatomy

A série se passa nos anos 1990. As personagens principais são duas jovens: Kate, chamada de adolescente perfeita, e Jeannette, que perde a popularidade dela entre três verões.

O mistério do seriado é o desaparecimento de Kate. O Deadline afirma que a atriz de Grey’s Anatomy está em um papel bem importante para história.

Sarah Drew será Cindy Turner, a mãe de Jeannette. O que se sabe é que a família de Cindy e Jeannette será alvo das fofocas de uma pequena comunidade do Texas (EUA).

O drama parece bastante intenso. A série terá ainda no elenco Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Nathaniel Ashton e Brooklyn Sudano.

Por enquanto, Cruel Summer não tem previsão de estreia. Mas, espera-se que o drama com a famosa de Grey’s Anatomy chegue em algum ponto de 2021 nos Estados Unidos.

No Brasil, os fãs podem ver Grey’s Anatomy na Amazon Prime Vídeo, Netflix e Globoplay. Na TV, a série é exibida pelo canal Sony – chegando com a 17ª temporada em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.