Netflix

Berlim vai salvar [SPOILER] em La Casa de Papel; veja insana teoria

Os fãs estão ansiosos para o fim de La Casa de Papel. Um dos momentos esperados é o que acontece com Alicia e o Professor logo após a Parte Quatro.

Muitos esperam que a quinta e última temporada comece exatamente na cena. Nela, Alicia encontra onde está o Professor e o encara.

Há muitas teorias sobre o que acontece. Mas, uma nova é realmente insana.

Fãs acham que o Professor e Alicia vão entrar em combate. Mas, quem vai salvar Alicia é Berlim – não que o personagem retorne vivo.

Para a teoria, o Professor lembrará que Alicia é uma ex-esposa do irmão dele. Assim, a convencerá a se juntar aos assaltantes, antes do que ser entregue para as autoridades – mesmo policial, Alicia se torna uma procurada ao final da Parte Quatro.

Berlim já citou que teve algumas esposas. Os fãs acham que Alicia não é Tatiana, mas que a inspetora pode ser outra ex do bandido morto.

Alicia pode estar procurando por vingança pela morte de Berlim. Dessa forma, o encontro com o Professor deixaria tudo claro.

Isso também explicaria uma grande mudança de comportamento de Alicia, que passaria a trabalhar com o Professor após essa descoberta.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a Parte Quarto deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Além disso, foi revelado que Berlim volta novamente. Possivelmente, com mais flashbacks envolvendo a história dele.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.