A Netflix gravou um vídeo divertido para anunciar que Bruna Marquezine é a nova estrela da plataforma. Nele, a atriz é colocada em muitas séries famosas do serviço, como Elite, Dark e O Gambito da Rainha.

O vídeo simula a atriz, conhecida por trabalhos na Globo, na noite anterior à chegada na Netflix. Em seu sonho, Bruna Marquezine vai parar nas séries.

Além disso, pode-se ver a atriz fazendo referência a outras estrelas nacionais que foram para Netflix. Entre elas, Bruno Gagliasso e Maisa Silva.


No vídeo, a Netflix ainda não anuncia os trabalhos de Bruna Marquezine na nova casa. Porém, algumas notícias já indicaram em que produções a atriz deve aparecer.

Confira o vídeo feito pela Netflix abaixo.

Séries de Bruna Marquezine na Netflix

Uma produção com Bruna Marquezine foi revelada antes desse anúncio. O UOL afirmou no começo de 2020 que a atriz estará em Conquest, seriado com Keanu Reeves.

Parte da série foi gravada em São Paulo. Com isso, a atriz brasileira teria o papel dela no seriado.

Já outras informações chegaram praticamente juntas do anúncio da Netflix. No final de outubro de 2020, foi revelado que Bruna Marquezine faria a série Condom Ladies, que também terá Manu Gavassi – amiga na vida real da atriz da Globo.

A produção deve acompanhar um grupo de amigas no Rio de Janeiro, que moram no mesmo condomínio. A história deve trazer os problemas, romances e dramas que se passam nesse local.

O elenco tem ainda Carol Castro, Sheron Menezzes, Danilo Mesquita, Enzo Romani e Guilherme Winter.

Condom Ladies deve chegar em 2021 na Netflix. Já Conquest, com Keanu Reeves e Bruna Marquezine, não tem previsão de estreia.