Cabelo de estrela de The Big Bang Theory pega fogo em série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, agora protagoniza sua própria série no HBO Max, The Flight Attendant. Agora, ela contou sobre uma ocasião em que seu cabelo pegou fogo durante a época de filmagens do seriado.

Em participação no programa de Jimmy Fallon, Cuoco falou sobre uma noite em que saiu com a equipe da série para uma boate em Roma. E lá seu cabelo acabou pegando fogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O local era bem pequeno, estávamos apertados como sardinhas. A música estava alta, eu nunca tinha ido para um lugar assim antes”, disse a atriz. “Eu entrei e a primeira coisa que eu vi foram os candelabros abertos, como em A Bela e a Fera”.

“Então eu pensei, ‘isso é um pouco perigoso’”, continuou a atriz de The Big Bang Theory.

Ela acertou. Kaley Cuoco chegou perto demais dos candelabros, mas não percebeu.

“Do nada, minha amiga arregalou os olhos e eu comecei a sentir cheiro de fumaça. Eu olhei em volta e perguntei, ‘você está sentindo esse cheiro?’. E vejo ela gesticulando, dizendo que sou eu’”.

Não bastasse todo esse drama, ela ainda achou que estava sendo atacada por uma pessoas desconhecida.

“Esse cara apareceu e achei que ele estava me atacando. Então comecei a ouvir as pessoas gritarem meu nome na boate. Finalmente eu percebi que era meu cabelo pegando fogo”.

A atriz de The Big Bang Theory logo percebeu que as pessoas estavam falando “fuoco” (fogo em italiano) e não Cuoco.

Mais sobre The Flight Attendant

The Flight Attendant, baseada no romance homônimo de Chris Bohjalian de 2018, traz Cuoco no papel da aeromoça Cassandra Bowden, que acorda em seu quarto de hotel de ressaca da noite anterior em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela.

Com medo de chamar a polícia, ela continua sua manhã como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos outros comissários e pilotos que viajam para o aeroporto. Em Nova York, ela é recebida por agentes do FBI que a questionam sobre sua recente escala em Dubai.

Ainda incapaz de juntar as peças da noite, ela se pergunta se poderia ser a assassina.

Juntando-se à atriz de The Big Bang Theory na série estão Michelle Gomez (O Mundo Sombrio de Sabrina) como Miranda, Michiel Huisman (Orphan Black) como Alexander “Alex” Sokolov, Colin Woodell (The Originals) como Buckley, Rosie Perez (Aves de Rapina) como Megan Briscoe, Zosia Mamet (Girls) como Ani Mouradian, Merle Dandridge (Greenleaf) como Kim, Griffin Matthews (Cara Gente Branca) como Shane Evans, TR Knight (Grey’s Anatomy) como Davey Bowden, Nolan Gerard Funk (Awkward) como Van, Bebe Neuwirth (Cheers) como Diana Carlisle e Yasha Jackson (Black Mirror) como Jada Harris.

A série tem produção executiva de Cuoco, Greg Berlanti, Steve Yockey, Marcie Ulin, Meredith Lavender e Sarah Schechter, com Suzanne McCormack como coprodutora executiva. Susanna Fogel dirige e produz os dois primeiros episódios.

Os três primeiros episódios de The Flight Attendant, com Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory, estrearão no HBO Max em novembro. No Brasil, o serviço de streaming ainda não está disponível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio