Castle Rock é cancelada; veja o real motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Castle Rock, série baseada nas obras de Stephen King, não terá terceira temporada. O anúncio foi feito pelo Hulu – no Brasil, a série tem exibição na Amazon Prime Vídeo.

O anúncio começava a ser esperado. Desde 2019, quando a segunda temporada foi lançada, a plataforma não se pronunciava sobre a produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como outras séries de terror, Castle Rock tinha a história no formato de antologia. A trama acompanha os acontecimentos da cidade que dá o nome ao seriado – conhecida pelas obras de Stephen King.

O Hulu não revelou um motivo oficial para cancelar Castle Rock. Porém, Denise Petski e Nellie Andreeva, do Deadline, revelaram que a série foi descartada por decisão de um dos primeiros fornecedores de produções do Hulu, a Warner Bros TV.

Como se sabe, a Warner está agora com a HBO Max. Com isso, aposta todas forças na própria plataforma de streaming – do que, nesse caso citado pelo site, alimentar uma concorrente.

Apesar do cancelamento, os fãs têm duas histórias, ou temporadas, completas de Castle Rock para ver. Como citado anteriormente, a série pode ser conferida na Amazon Prime Vídeo no Brasil.

Mais de Stephen King na TV

Apesar do cancelamento, Stephen King segue em alta na TV. Em dezembro, a adaptação de A Dança da Morte chega nos EUA.

Para a série de Stephen King, o elenco conta com Whoopi Goldberg, de Mudança de Hábito e Ghost: Do Outro Lado da Vida. A veterana atriz será Abagail.

Outros nomes do elenco são os de Alexander Skarsgard, Owen Teague, Odessa Young, Jovan Adepo, Heather Graham e Nat Wolff.

A Dança da Morte é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos e um punhado de sobreviventes.

Seus piores pesadelos são encarnados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas. Nessa adaptação, Alexander Skarsgard fica com o papel do vilão.

O elenco de A Dança da Morte traz ainda James Marsden, Henry Zaga, Greg Kinnear e Amber Heard, a Mera de Aquaman. Josh Boone (Os Novos Mutantes) é o produtor principal.

Como citado antes, A Dança da Morte chega em dezembro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio