Chefe comenta futuro de Mindhunter na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mindhunter é uma das séries mais elogiadas da Netflix. Porém, nem isso pode ser o suficiente para salvá-la.

Para Variety, o produtor David Fincher, que ajudou o seriado a se tornar um sucesso, deu um péssimo indicativo sobre o futuro de Mindhunter. Ao que parece, a série da Netflix será cancelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei se faz sentido continuar. Foi uma série cara. Tem um público apaixonado, mas nunca chegou aos números que justificam o gasto”, declarou Fincher.

A Variety descreve ainda que o produtor achou a segunda temporada “um pesadelo” para trabalhar. Fincher demitiu o showrunner da série, precisou revisar todos os roteiros e mesmo sem estar na direção, viajou para supervisionar tudo.

“Eu certamente precisava de algum tempo afastado. Nós tínhamos tudo para finalizar a segunda temporada, mas não tínhamos roteiros e um plano para terceira temporada. Eu admito que fiquei, ‘Eu não sei se estou pronto para passar dois anos nesse espaço’”, completou o produtor.

Assim, Fincher foi trabalhar em Mank. O filme, também da Netflix, chega em 4 de dezembro.

Mindhunter pode voltar?

Apesar da declaração, Fincher não descartou completamente o seriado. O produtor espera que o hiato de Mindhunter faça a paixão pelo projeto voltar.

“Em algum momento, adoraria revisitar. A esperança era ir para os anos 90 e 2000, para o caminho em que batem na porta de Dennis Rader”, contou a mente por trás do seriado.

A série da Netflix acompanha uma força-tarefa do FBI que começa a estudar e trabalhar espeficamente com serial killers. Além de casos distintos nas duas primeiras temporadas, o seriado trazia aos poucos a investigação do assassino BTK – um dos casos mais famosos dos EUA.

Com a declaração de Fincher, os fãs não devem criar tantas expectativas para terceira temporada de Mindhunter. A Netflix não se pronuncia.

Mindhunter tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio