Chefe de nova The Walking Dead fala sobre conexão com Rick Grimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead: World Beyond realmente parece estar atiçando os fãs com o retorno de Rick Grimes. Depois de uma enigmática cena pós-créditos com uma cientista fazendo experimentos em zumbis, vimos uma continuação da cena em recente episódio. Agora, o showrunner falou sobre esses momentos da série.

Em entrevista a Dalton Ross, da EW, Matthew Negrete falou sobre essas cenas específicas da nova série derivada da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um pouco vago, mas definitivamente parece que há algo sendo preparado. Sabemos que a Drª. Bellshaw tem essa foto dela e de Leo e outros cientistas na sua mesa. Sabemos que um desses cientistas vimos no último episódio e agora é um vazio no qual ela está realizando experimentos.

“E aqui ela pega essa página escrita pelo pai da garota, que inclui uma nota de Iris, dizendo, ‘anda rápido e salve o mundo, porque queremos você de volta em casa’”.

O showrunner de The Walking Dead também falou sobre como isso servirá para conectar a derivada aos outros seriados da franquia e, possivelmente, com os filmes de Rick Grimes.

“Estamos tentando juntar algumas coisas. Todos esses elementos desse mundo maior vão começar a se conectar. E o que eu posso dizer agora é que algo está acontecendo. E parece que há um plano sendo realizado que tem algo a ver com o pai da garota. Então veremos mais, com certeza”.

The Walking Dead: World Beyond atualmente está em exibição.

Especial de Natal

The Walking Dead vai ganhar um especial de natal na AMC+. Essa é a primeira vez que a série de zumbis ganhará algo marcando o feriado de fim de ano.

Embora os fãs estejam sedentos por mais da série principal, o especial será uma reunião virtual do elenco, junto do apresentador Chris Hardwick, do Talking Dead. A informação é de Dan Seddon, do Digital Spy.

A reunião contará com membros do elenco de The Walking Dead e suas derivadas – Fear the Walking Dead e World Beyond.

Ainda não foi informado quem participará do especial, mas a torcida é para que Andrew Lincoln, o Rick Grimes, apareça, possivelmente oferecendo novos detalhes sobre os filmes que serão protagonizados por ele.

Por enquanto, pouco ainda se sabe sobre o futuro de Rick nas telinhas, somente que tais filmes estão em desenvolvimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio