Chicago P.D. revela plano para saída de personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chicago P.D. vai perder uma estrela do seu elenco na nova temporada. Lisseth Chavez não retornará como Vanessa Rojas por ter entrado na série da DC, Legends of Tomorrow.

Agora, o showrunner de Chicago P.D., Rick Eid, falou como essa ausência da personagem e da atriz será tratada na vindoura temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sempre difícil dizer adeus a um personagem”, disse Eid ao TV Line (via Amy West do Digital Spy).

“Nós tentamos lidar com isso na estreia da temporada, mas pareceu forçado. Em outras palavras, ainda estamos trabalhando nisso”.
Pelo jeito, a equipe de Chicago P.D. foi pega de surpresa pela saída da atriz. Resta aguardar para saber como será tratada a saída da personagem na trama.

Black Lives Matter em Chicago P.D.

Após o movimento Black Lives Matter, impulsionado pelo assassinato de George Floyd, as séries procedurais de crime lidarão com a brutalidade policial. Chicago P.D. não será exceção em sua nova temporada, como citado anteriormente.

Jason Beghe, que interpreta Hank Voight desde a primeira temporada, disse que tais questões serão abordadas na oitava temporada da série.

“Acho que todos sentimos um senso de responsabilidade em lidar com essas questões, o que é divertido e desafiador. Felizmente, temos alguns bons roteiristas e bons conselheiros”, explicou Beghe em entrevista ao canal do YouTube da Wolf Entertainment.

“Estou realmente orgulhoso dos nossos primeiros roteiros, espero que não sejam somente divertidos. Estamos tentando ser úteis, sem grandiosidade”.

Resta aguardar para saber como toda essa polêmica envolvendo o assassinato de Floyd será abordada pela série policial.

Chicago P.D. volta em novembro nos EUA com a oitava temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio