Publicidade

Cobra Kai: Atriz não se surpreende com reviravolta de [SPOILER]

Publicado por Guilherme Coral

06/11/2020 09:41

Alerta de spoilers!

Moon começou como uma das garotas populares do colégio em Cobra Kai e chegou a ter um romance com Eli, mas isso muda na segunda temporada, que a revela como bissexual. Agora, a atriz falou sobre essa reviravolta.

Em entrevista a Fred Topel, do CheatSheet, Hannah Kepple disse não ter ficado surpresa com a sexualidade da sua personagem.

“Eu fiquei realmente empolgada com isso, porque acho que é importante ter diferentes tipos de representações na série”, disse Hannah Kepple.

“Eu estava muito empolgada por eles levarem isso à série, que eles quiseram fazer isso. Honestamente, eu não fiquei surpresa, porque fez sentido. É quem Moon é. Ela ama quem ela ama. Não importa seu gênero, ou como você se identifica.

“Então fez sentido para mim e eu realmente gostei de ter essa representatividade no seriado”, concluiu a atriz de Cobra Kai.

A intérprete de Moon ainda falou sobre o aumento da representatividade daqui em diante na obra da Netflix.

“Eu realmente espero que eles explorem isso um pouco mais, talvez incluir mais personagens que se identifiquem de maneiras diferentes, que tenham visões diferentes sobre as coisas”.

Cobra Kai terá quantas temporadas?

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos 5 temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos 5 possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano chega em janeiro de 2021.

Publicidade