Netflix

Cobra Kai revela se [SPOILER] é filha de personagem sumida de Karatê Kid

Alerta de spoilers!

Uma das teorias que circulam sobre Cobra Kai diz que Tory é filha de Ali Mills Schwarber, o interesse romântico de Daniel-san no primeiro Karatê Kid. Essa teoria foi sustentada pela listagem de um site que colocou o nome da personagem como Tory Schwarber. Agora, um dos criadores da série falou sobre o assunto.

Em publicação no Twitter, Jon Hurwitz acabou com tais rumores, dizendo que o site se referiu incorretamente à personagem vivida por Peyton List.

“Quando a segunda temporada de Cobra Kai originalmente estreou, um site incorretamente se referiu à personagem de Peyton List como Tory Schwarber. Muitos outros sites repetiram isso, então quando o algoritmo do Google monta a listagem do elenco, também aparece incorretamente por lá”, escreveu o criador da série.

“Na primeira temporada estabelecemos que Ali Mills se casou e seu nome agora é Ali Mills Schwarber. O erro original sobre o nome de Tory foi baseado na especulação de que ela é filha de Ali”, continuou Hurwitz.

Parece, portanto, que Tory realmente não é filha de Ali. Mas isso pode ser uma forma de despistar os fãs. Resta aguardar por mais episódios.

Ensinamentos do Sensei Lawrence

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional de Cobra Kai, que mostra alguns dos ensinamentos do Sensei Lawrence.

O vídeo faz uma brincadeira com os anúncios antigos de televisão e busca “vender” um VHS com os ensinamentos de Johnny Lawrence.

Todo dublado, o falso anúncio é destinado a aqueles que não querem ser “perdedores”.

“Cansade de sempre perder na vida? Não aguenta mais ser o alvo de chacota da escola? Quer tomar um rumo e se transformar em uma pessoa vitoriosa? Então seus problemas acabaram! O Sensei Lawrence tem a resposta para todos os seus problemas com o método infalível Cobra Kai! Ataque primeiro! Sem misericórdia!”, diz a descrição oficial do vídeo.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano chega em janeiro de 2021. Veja o vídeo de Cobra Kai, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.