O Arqueiro Verde pode estar voltando. Entretanto, Stephen Amell não o interpretará.

De acordo com Edward Lauder do Small Screen, o HBO Max estaria desenvolvendo um reboot do personagem, que seria mais próximo da versão em quadrinhos da DC do que Arrow, série estrelada por Amell.

Outrora o coração dos programas de TV da DC produzidos por Greg Berlanti, Arrow durou impressionantes oito temporadas e 170 episódios na CW.


O final da série foi transmitido em janeiro de 2020, deixando para trás uma saga de programas que lançou, como The Flash e Legends of Tomorrow.

Para milhões de fãs, Stephen Amell deixou uma marca indelével no personagem; ele trouxe Oliver Queen à vida da mesma maneira que Robert Downey Jr. encarnou Tony Stark.

Possível reboot do Arqueiro Verde

Lauder explicou que este Arqueiro Verde será “muito diferente” da abordagem de Amell, menos sombrio.

O plano seria aparentemente apresentá-lo no seriado do Pacificador de James Gunn no HBO Max e talvez lançá-lo em sua própria série depois.

Por enquanto, a informação deve ser tratada apenas como um rumor.

Embora Stephen Amell tenha ajudado a popularizar o Arqueiro Verde, sua versão do super-herói era tida como pouco fiel ao personagem original, conhecido por ser bem mais extrovertido. Portanto, uma nova versão no cinema ou no streaming que seguisse essa linha poderia ser bem-vinda para os fãs da DC.

No Brasil, Arrow está agora disponível na Netflix.