Netflix

Confira que horas a 4ª temporada de The Crown chega na Netflix

The Crown chega com a quarta temporada em 15 de novembro. Porém, algo sempre acontece com fãs da Netflix.

Muitos se confundem e acreditam que a série chega exatamente a meia-noite. Mas, não é isso que acontece.

A Netflix tem uma regra de lançamento para as produções. Ela muda apenas se é uma série ou filme original, ou se é de outro estúdio.

Como The Crown é uma série original da Netflix, ela tem um horário diferenciado de lançamento. O seriado chega às 4h da manhã.

Então, os fãs que quiserem ver The Crown podem aproveitar para madrugar ou ainda acordar bem mais cedo no dia 15 de novembro, que é um domingo.

A quarta temporada de The Crown

A quarta temporada de The Crown volta com o elenco do terceiro ano. Assim, Olivia Colman novamente é a Rainha Elizabeth.

Porém, o ano tem adições importantes. Margaret Thatcher, a Primeira-Ministra do Reino Unido, será vivida por Gillian Anderson, de Arquivo X e Sex Education.

Enquanto isso, Emma Corrin será a Princesa Diana do seriado.

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown chega na Netflix em 15 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.